NuEmpresas ou NuBusiness

Bem que o NuBank poderia criar uma solução digital para empresas! Se as taxas das contas físicas já são altas e a burocracia enorme, quando se trata de conta jurídica o nível aumenta muito!

5 curtidas

É uma boa ideia amigo, ainda mais se houverem empréstimos com condições melhores para empresas!

1 curtida

Sim, condições e algumas soluções básicas como por exemplo boleto com data de vencimento a vontade, que hoje não tem na NuConta

Gostaria muito de ter uma conta empresarial junto ao Nubank em nossa empresa! #Nubusiness

2 curtidas

Sensacional a ideia, eu possuo uma pequena empresa e realmente as taxas dos bancos convencionais não são nada agradáveis.

2 curtidas

Uma solução para NuConta MEI, com opções de gerar boletos e empréstimos também seria bem vinda!

3 curtidas

Sim, eu uso o cartão para comprar e depois revender mais teria que a Nubank avaliar a proposta.

1 curtida

Boa ideia! Está faltando uma conta empresarial CNPJ no Nubank!

2 curtidas

Pois é, sou MEI tive que criar uma conta jurídica no Banco Inter pois é o único que eu conheço que tem essa conta grátis. Mas seria ótimo cancelar lá e ter essa opção no Nubank! Ajuda ai @Cruz kkk :rofl:

3 curtidas