Obrigado por compartilhar
Faz uns 2 dias que estou tentando consultar meu score no Serasa Consumidor, mas lá sempre diz que os sistemas estão sobrecarregados.
857 Serasa
Meu score é que nem roleta russa um dia um dia de sorte outro de azar e de repente páhh
Quando solicitei o Nubank ficava em media de 700-800 quando solicitei deu uma despencada para 400, nunca entendi dá queda agora tá subindo como uma tartaruga.
Serasa 588, Boa vista 376. Na época pedi Nubank, Pag, dígio e inter todos só menso tempo. Entendia nada dessas paradas de score. Fui aprovada no Nubank e Pag, cancelei o Pag pelas más avaliações. Tô feliz com meu primeiro cartão de crédito roxinho:heart_eyes:
Faz uns anos já, na época que pedi eu nem sabia da existência desse score haha
+ou - 700.
concordo mas é a unica fonte de renda, eles colocam isso no FAQ deles, dá uma olhada lá.
ela repassa todo o lucro para gente, ela fala q é um dos motivos que ela cobra tarifa para saque, esta no FAQ tambem
Meu Score de crédito no SERASA está atualmente em 429 e mês passado eu consegui meu tão esperado roxinho!
Serasa 356 boa vista 560, mesmo assim tento pedir só o nubank.
O meu está quase impossível de aumentar, pq eu não tenho cartão de crédito.
Quero pelo menos o de débito pra usar só essa conta.
918 eu
Seja bem-vinda a comunidade
@Livia_Castro
Seja bem vinda @Livia_Castro
Para aumentar o Score você precisa apenas pagar todas as contas em dia.
e estamos na torcida para que chegue logo o seu roxinho.
No meu caso eu não lembro a senha, e o e-mail que eles mandam a senha para redefinir, não tenho mais acesso
Eita
Parabéns
Não consigo entender a forma que eles fazem a análise para a liberação de crédito
Vc com score bom assim, eles poderiam confiar e te dar um limite maior, já que vc é considerado uma pessoa com pequenas chances de não pagar suas dívidas
É difícil estas análises de crédito.
Consegui o cartão de crédito com o score de 397