Como está a pontuação do seu Score?

Obrigado por compartilhar

1 curtida

https://www.serasaconsumidor.com.br

Faz uns 2 dias que estou tentando consultar meu score no Serasa Consumidor, mas lá sempre diz que os sistemas estão sobrecarregados.

14685468

1 curtida

857 Serasa

Meu score é que nem roleta russa um dia um dia de sorte outro de azar e de repente páhh

Quando solicitei o Nubank ficava em media de 700-800 quando solicitei deu uma despencada para 400, nunca entendi dá queda agora tá subindo como uma tartaruga.

Serasa 588, Boa vista 376. Na época pedi Nubank, Pag, dígio e inter todos só menso tempo. :joy: Entendia nada dessas paradas de score. Fui aprovada no Nubank e Pag, cancelei o Pag pelas más avaliações. Tô feliz com meu primeiro cartão de crédito roxinho​:heart_eyes::purple_heart::heart_eyes:

3 curtidas

Faz uns anos já, na época que pedi eu nem sabia da existência desse score haha

2 curtidas

+ou - 700.

2 curtidas

concordo mas é a unica fonte de renda, eles colocam isso no FAQ deles, dá uma olhada lá.

ela repassa todo o lucro para gente, ela fala q é um dos motivos que ela cobra tarifa para saque, esta no FAQ tambem

2 curtidas

Meu Score de crédito no SERASA está atualmente em 429 e mês passado eu consegui meu tão esperado roxinho!

3 curtidas

Serasa 356 boa vista 560, mesmo assim tento pedir só o nubank.

2 curtidas

O meu está quase impossível de aumentar, pq eu não tenho cartão de crédito. :sob:
Quero pelo menos o de débito pra usar só essa conta.

2 curtidas

918 eu

3 curtidas

Seja bem-vinda a comunidade
@Livia_Castro

Seja bem vinda @Livia_Castro

Para aumentar o Score você precisa apenas pagar todas as contas em dia.
e estamos na torcida para que chegue logo o seu roxinho.

No meu caso eu não lembro a senha, e o e-mail que eles mandam a senha para redefinir, não tenho mais acesso :pensive:

3 curtidas

Eita :flushed:
Parabéns :clap::clap::clap:

2 curtidas

Não consigo entender a forma que eles fazem a análise para a liberação de crédito :woman_shrugging:t3::roll_eyes:
Vc com score bom assim, eles poderiam confiar e te dar um limite maior, já que vc é considerado uma pessoa com pequenas chances de não pagar suas dívidas :grin:

3 curtidas

É difícil estas análises de crédito.

Consegui o cartão de crédito com o score de 397

2 curtidas