Eu também achei pouco, dada a minha pontuação. Mas já é um começo. Mesmo eu tenho uma pontuação alta, eu tenho 20 anos. Então talvez a pouca idade, deve ter influenciado em um limite mais baixo.
Pior o meu score 292 nunca sobe paga as cotas em dia não tenho nome sujo e essa bosta de score não sobe ou seja eles estão passando informações falsa para outros aí nos que tem score baixo acaba saindo como caloteiro sem ser complicado essa Serasa
Quando fiz o meu não sabia como consultar o score , mas fui aprovada d primeira .Mas quase 2 anos depois fiz a minha primeira consulta e estava um pouco + d 700 no Serasa e n Boa Vista + d 800
Não badta pagar dyas contad em dia para aumentar seu score.Se você solicita crédito com muita frequência seu score baixará a cada consulta.Mantenha seu cadastro atualizado tanto no Serasa como no BoaVista.Demonstra estabilidade.Outra coisa,você como titular pode consultar seu CPF e score gratuito quantas vezes queira nos dois sites que não sofrerá nenhuma redução.Recomendo ter um programa antifraude pelo menos no Serasa que qualquer mudança para maior ou menor receberá um email imediatamente,inclusive no tocante a consultas de terceiros.
Impossível que eles não deem um jeito nisso, @Layra. Se você enviar um e-mail pra eles explicando seu caso eles devem resolver, sim, aí você cadastra seu e-mail atual.
Têm a opção de recuperar a senha aí lá vai aparecer o seu e-mail cadastrado, se vc não tiver mais acesso a ele tem a opção não tenho acesso a ele e vc põe outro e-mail ou número de telefone
Fiz isso no da minha namorada @Layra