Como está a pontuação do seu Score?

Não entendo o meu, nunca atraso nada, fica oscilando entre 400 e 700 e pouco. :expressionless:

5 curtidas

Tô com 832. :nerd_face:

Uma dica pra quem quer aumentar o score é colocar o maior número de faturas (conta de energia, água, internet, celular) no seu nome.

E, claro, pagar. :laughing:

7 curtidas

721 e subindo… Em breve chego aos 1000

3 curtidas

O que?? Eu não tinha ideia que pedir limite abaixava.
Valeu pela dica!

4 curtidas

O meu tava em torno de 540, aí esses dias eu abri conta no banco Inter e no next e peguei cartão de crédito dos dois kkkk agora meu score tá 403, tenho que ficar um tempo sem pedir cartão novo, mas pelo menos já sou cliente do Nubank e to feliz com os 3 que eu possuo atualmente

5 curtidas

Realizar compra no famoso “Crediário” também pode aumentar seu score rapidamente. Desde que pague com a devida frequência, claro. :relaxed:

5 curtidas

O meu está 628! Se Deus quiser chego em 1000
Pra cima dele!
#1000JaChego

4 curtidas

O meu Score ta 424 no Serasa Consumidor e 520 no SCPC Boa Vista!
Meta, aumentar cada vez mais!

5 curtidas

O meu está em 803!! E só aumentou desde que comecei a usar o Nubank :smile:

4 curtidas

Olá, Willis!
Sei que não perguntou pra mim, mas acho válido sanar sua dúvida.

Você descobre o score por dois meios. Um deles é o Serasa Consumidor, caso queira consultar a pontuação fornecida pelo Serasa Experian; o outro meio é o Consumidor Positivo, caso queira consultar a pontuação que o Boa Vista SCPC oferece. Pois é válido mencionar que são empresas distintas uma da outra, logo o critério de avaliação/pontuação é diferente.

Enfim, basta digitar Serasa Consumidor ou Consumidor Positivo na barra de pesquisa, fazer o respectivo cadastro e consultar.
Por via das dúvidas, procure por mais informações no YouTube.

Boa sorte e que sua pontuação seja altíssima!

4 curtidas

O meu atualmente está em 598. Ainda. :disappointed:

5 curtidas

Tenho financiamento imobiliário que me levou pra baixo no score, e, atualmente estou com 594 :sweat_smile:

5 curtidas

Obrigado pela ajuda, já consegui :blush:

1 curtida

O meu é 400, mas estou tentando aumentar ele colocando CPF nas notinhas e tenta do pagar tudo em dia

6 curtidas

Meu está em 780. Estava em 720 há uns meses, mas aí olhem a pilantragem da TIM:

Tinha uma fatura no valor de R$215 gerada em Dezembro de 2018 que eles me mandaram apenas em Fevereiro de 2019, já com alegações de colocar no SERASA pois estava há todo esse tempo sem pagar, como se eu soubesse da conta e tivesse escolhido não pagar ela ou estivesse sem dinheiro na época. Como eu não consegui pagar no IMENSO prazo de 3 dias que me deram, foram lá e me botaram no SERASA. Paguei na semana seguinte e demoraram 1 mês pra tirar a dívida, sempre me cobrando de novo e eu cada vez mais pt da vida pq eles sempre vem com a balela de “o sistema isso, o sistema aquilo”.

Aí no início de Abril eles finalmente tiraram a dívida e meu score subiu pra 780 :slight_smile:

Até pensei em entrar com um pequenas causas por cobrança de dívida vexatória mas deixei quieto.

4 curtidas

O meu está em 853 pretendo chegar aos mil

4 curtidas

Se cadastra no site http://www.serasaconsumidor.com.br ou http://www.consumidorpositivo.com.br o primeiro é o da Serasa, o segundo do SPC, nesses dois sites vc consegue ver.

3 curtidas

O meu está em 940, apesar de eu não ter uma grande movimentação bancária. Também não tenho o cadastro positivo ativo. Alguém sabe explicar como ele funciona? Tenho receio que o score caia com ele, por isso não ativei (afinal, não se mexe em time que tá ganhando né?)… Se alguém souber, compartilha aí!

4 curtidas

730 \o/ E para qm tá com score baixo faz o cadastro positivo que acaba aumentando um pouco @Daniel_Pereira_Da_Si @LintonJr @Erica_Ferreira , etc…

5 curtidas

O score poderá cair por uma série de fatores, mas as duas mais comuns de acontecer é: Não pagar as contas em dia, e a busca de crédito no mercado seja por pedir um novo cartão de crédito, um aumento de limite, um empréstimo etc… O sistema avalia teu comportamento financeiro e cada vez que lhe concede um novo cartão ou um aumento de limite teu score aumenta pois na teoria “tu estaria fornecendo um novo risco para o mercado financeiro” e até comprovar novamente que tu és um bom pagador o score demora um pouco para subir, o ideal é movimentar o CPF aderindo a novos limites, financiamentos empréstimos com consciência.
Ah também é levado em conta no calculo do score a sua renda, é possivel atualizar ela nos postos do Serasa ou do SCPC Boa Vista. Nunca realizei tal procedimento, mas já vi pessoas realizarem por que as vezes esse fator poderá influenciar na análise.
E sim as vezes é possível que o Score caia com a ativação do positivo principalmente se você teve uma negativação em 1 ano e meio pois é o periodo que o positivo “Puxa” as informações
Para maiores informações te indico a leitura: https://www.serasaconsumidor.com.br/ensina/aumentar-score/o-que-e-score-de-credito/
Espero ter ajudado! :smiley:

6 curtidas