Atualmente está em 668, mas acredito que seja porque sou muito nova ainda.
Ótima pontuação para faixa etária @ElisaOliveira parabéns!! Seja bem vinda
Seja bem-vinda a comunidade
Que gracinha 3 Obrigada!!
Score serasa: 892
Score Boa vista: 434
Não sei pq essa discrepância tão grande
Meu boa vista segue igual ao seu, não entendo.
Fui ver o da minha mãe (68 anos) e deu 860. E isso que ela acabou de pegar 2 cartões de crédito e estava com uma dívida na Claro de (incríveis) 24,00.
Inclusive foi através do Serasa Consumidor que soube que tinha a dívida. Daí eles ofereceram resolver por 10,00. Ligamos pra Claro e eles confirmaram a dívida. Minha mãe preferiu pagar os 10,00 do que ficar 40 minutos no telefone pra resolver.
bom dia pra nós, o meu score por enquanto ta na mesma tanto no Serasa quanto no Boa Vista
299 como aumenta ?
Da uma olhada aqui:
O meu está em 425 pontos, risco de atraso no pagamento 33%.Considerando que eu pago o Nubank e o Itaú,deve ser por causa da conta da Sky,pago a conta pelo débito automático no cartão de crédito só no dia do vencimento.Lamentável essa pontuação.
Qual sua mágica pra ter um score assim? Me dá umas dicas.
Quero dicas pra chegar pelo menos em 600, me ajuda?
Tem uma dica específica.
Basta quitar dívidas ativas mais altas, e assim como no cartão vai liberando crédito; lá vai aumentando o Score.
- Pagar a fatura do Roxinho antes do fechamento.
- Pagar as outras faturas e contas, antes da data de vencimento
- Não ficar pedindo cartão de crédito nem empréstimos com frequência.
- Usar o cartão de crédito o máximo possível.
- Se inscrever no Cadastro positivo.
- Quando for pedir aumento de limite pelo App, faça-o +/- 5 dias após ter pago a fatura e com intervalo mínimo vde 40 dias entre um pedindo e outro.
- Evitar pagar o mínimo e parcelar a fatura.
Antes do vencimento? Tipo fatura de 200 aberta eu pago antes e ela fica zero e fecha no zero é isso?
Isso mesmo!
Antes do fechamento, não do vencimento…