Como está a pontuação do seu Score?

Atualmente está em 668, mas acredito que seja porque sou muito nova ainda. :slight_smile:

4 curtidas

Ótima pontuação para faixa etária @ElisaOliveira parabéns!! Seja bem vinda :purple_heart:

8 curtidas

Eu estou entre os 10% na inadimplência :joy::joy::joy::joy:

3 curtidas

Seja bem-vinda a comunidade

2 curtidas

Que gracinha 3 Obrigada!! :heart_eyes:

3 curtidas

Score serasa: 892
Score Boa vista: 434

Não sei pq essa discrepância tão grande

5 curtidas

Meu boa vista segue igual ao seu, não entendo.

2 curtidas

Fui ver o da minha mãe (68 anos) e deu 860. E isso que ela acabou de pegar 2 cartões de crédito e estava com uma dívida na Claro de (incríveis) 24,00.

Inclusive foi através do Serasa Consumidor que soube que tinha a dívida. Daí eles ofereceram resolver por 10,00. Ligamos pra Claro e eles confirmaram a dívida. Minha mãe preferiu pagar os 10,00 do que ficar 40 minutos no telefone pra resolver.

bom dia pra nós, o meu score por enquanto ta na mesma tanto no Serasa quanto no Boa Vista

2 curtidas

299 :pensive: como aumenta ?

2 curtidas

Da uma olhada aqui:

1 curtida

O meu está em 425 pontos, risco de atraso no pagamento 33%.Considerando que eu pago o Nubank e o Itaú,deve ser por causa da conta da Sky,pago a conta pelo débito automático no cartão de crédito só no dia do vencimento.Lamentável essa pontuação.

2 curtidas

Qual sua mágica pra ter um score assim? Me dá umas dicas. :pray:

2 curtidas

Quero dicas pra chegar pelo menos em 600, me ajuda?

2 curtidas

Tem uma dica específica.
Basta quitar dívidas ativas mais altas, e assim como no cartão vai liberando crédito; lá vai aumentando o Score.

2 curtidas
  1. Pagar a fatura do Roxinho antes do fechamento.
  2. Pagar as outras faturas e contas, antes da data de vencimento
  3. Não ficar pedindo cartão de crédito nem empréstimos com frequência.
  4. Usar o cartão de crédito o máximo possível.
  5. Se inscrever no Cadastro positivo.
  6. Quando for pedir aumento de limite pelo App, faça-o +/- 5 dias após ter pago a fatura e com intervalo mínimo vde 40 dias entre um pedindo e outro.
  7. Evitar pagar o mínimo e parcelar a fatura.
6 curtidas

Antes do vencimento? Tipo fatura de 200 aberta eu pago antes e ela fica zero e fecha no zero é isso?

3 curtidas

Isso mesmo!:+1:

3 curtidas

Antes do fechamento, não do vencimento…

2 curtidas