Atualmente está em 668, mas acredito que seja porque sou muito nova ainda. ![]()
Ótima pontuação para faixa etária @ElisaOliveira parabéns!! Seja bem vinda ![]()
Seja bem-vinda a comunidade
Que gracinha 3 Obrigada!! ![]()
Score serasa: 892
Score Boa vista: 434
Não sei pq essa discrepância tão grande
Meu boa vista segue igual ao seu, não entendo.
Fui ver o da minha mãe (68 anos) e deu 860. E isso que ela acabou de pegar 2 cartões de crédito e estava com uma dívida na Claro de (incríveis) 24,00.
Inclusive foi através do Serasa Consumidor que soube que tinha a dívida. Daí eles ofereceram resolver por 10,00. Ligamos pra Claro e eles confirmaram a dívida. Minha mãe preferiu pagar os 10,00 do que ficar 40 minutos no telefone pra resolver.
bom dia pra nós, o meu score por enquanto ta na mesma tanto no Serasa quanto no Boa Vista
299
como aumenta ?
Da uma olhada aqui:
O meu está em 425 pontos, risco de atraso no pagamento 33%.Considerando que eu pago o Nubank e o Itaú,deve ser por causa da conta da Sky,pago a conta pelo débito automático no cartão de crédito só no dia do vencimento.Lamentável essa pontuação.
Qual sua mágica pra ter um score assim? Me dá umas dicas. ![]()
Quero dicas pra chegar pelo menos em 600, me ajuda?
Tem uma dica específica.
Basta quitar dívidas ativas mais altas, e assim como no cartão vai liberando crédito; lá vai aumentando o Score.
- Pagar a fatura do Roxinho antes do fechamento.
- Pagar as outras faturas e contas, antes da data de vencimento
- Não ficar pedindo cartão de crédito nem empréstimos com frequência.
- Usar o cartão de crédito o máximo possível.
- Se inscrever no Cadastro positivo.
- Quando for pedir aumento de limite pelo App, faça-o +/- 5 dias após ter pago a fatura e com intervalo mínimo vde 40 dias entre um pedindo e outro.
- Evitar pagar o mínimo e parcelar a fatura.
Antes do vencimento? Tipo fatura de 200 aberta eu pago antes e ela fica zero e fecha no zero é isso?
Isso mesmo!![]()
Antes do fechamento, não do vencimento…