Irei fazer isso então , recomeçar agora, focar no nubank
*Fechamento
Digitei errado.
Irei fazer isso então , recomeçar agora, focar no nubank
*Fechamento
Digitei errado.
Blz, só não esqueça que isso não garante, mas aumenta a possibilidade ok?
Okay, não custa nada tentar.
Obrigado aí pelas dicas!
Tmj Mano👍
Pergunta inteligente.
Até a última vez que vi estava 980
420, ainda é bem baixo… mas tive um aumento de 100 nos últimos 3 meses
Não consigo sequer consultar meu score. Coloco o CPF, a senha e ao tentar logar, o sistema volta para a página de cadastro. Um loop infinito… é um inferno!! Já fiz zilhões de atualizações de senha e simplesmente não tem jeito.
@WaWaZin vc está tentando pelo cel ou pelo computador?
Acho que a maioria aqui acessa pelo site. Descobri agora que tem um app do Serasa para consulta de score e relatório completo de dividas, caso a pessoa tenha. Até mesmo com possibilidade de quitar pelo próprio app. Tô me perguntando como eu não sabia disso ainda rs… mto bonitinho e super funcional. Fica a dica aí pra quem ainda não conhecia tbm.
Só deu certo uma única vez, que foi quando fiz o cadastro. Tentei inúmeras vezes via Edge, Chrome e Firefox, no pc e pelo Android e aqui via Safari, iPhone e smartphones. Desisto!! Obrigado por ajudar.
Nem no app deu certo?? @WaWaZin
Não consigo entender os parâmetros usados nesse score. Tenho 20 anos, nubank foi o meu primeiro e único cartão de crédito que só uso há 1 ano e meu score é 905. Até me assustei quando vi que estava tão alto.
Tenho 405 de Score no Serasa e de 444 no Boa Vista, ambos baixíssimos na minha concepção. Creio que necessito movimentar mais o meu CPF pois nunca tive nenhuma dívida no meu nome, mas ao mesmo tempo, foi só recentemente que comecei a pagar contas. A meta pelo menos é de continuar a subir.
Você ta de mais, parabéns Continue assim.
Gente se vcs puderem compartilhar gostaria de saber quanto estava o score de vocês quando foram aprovados na opção cartão de crédito
+/- 980 no Serasa
+/- 800 e alguma coisa no Boa Vista
Aprovado com 500 de limite.
O meu tava 500 em media no serasa e boa vista!