Obrigado por compartilhar
O meu estava em 620 em média. Mas minha esposa foi aceita com ainda menos.
Pois é estranha né
Minha namorada está com o score em 820 e não conseguiu
Mas tem um porém ela está com uma dívida que caducou do Bradesco
Eu disse a ela que teremos que fazer uma negociação e pagar ela
974 no Serasa Consumidor.
Acho que só por isso já barrou. Não deve ser bem uma pessoa que olha, um algoritmo olha ser tem dívida e nem vê o resto.
Nubank não tem lucro com o cartão de crédito, perder dinheiro então, nem pensar.
Adorei sua pergunta, vou acompanhar as respostas
Tbm quero saber
Eita tudo isso?
Vichiii, estou muito longe dessa pontuação
@Layra
Eu tô no vermelho 283 é o seu?
Boa vista 440
Serasa 303
Tudo isso porque eu estava obcecada em conseguir cartões de crédito.
Só depois que descobri que ficar solicitando cartões abaixa a pontuação.
Tá melhor que a minha pontuação…
no serasa depois de pedir muito crédito em pouco tempo caiu de 874 para 674 e no boa vista nunca consegui um score alto. semana passada estava com 611 e essa semana caiu para 372
Eitha
Como pode do nada cair a pontuação do score,não pago nem uma conta atrasada, até os talões de energia que está em meu nome, eu pago antes do vencimento, sinceramente não consigo entender o porque da pontuação despencar assim
no serasa eu até consigo entender, mas no boa vista abri o cadastro positivo, uso o guia bolso que é vinculado com eles e consegui subir meu score de 200 e pouco para 611 e em uma semana despenca desse modo.
nesse meio tempo o C6 bank fez analise credito comigo, e nem foi no boa vista, não tem como entender
@Layra
Vc já abriu o cadastro positivo?
fui no serasa só para conferir e caiu para 560 hahahhahah
Estou na fila para ser uma “beta tester” desse banco, estou na espectativa, se eles me aceitarem, o nubank vai me perder, vou dar valor a quem me valoriza.
Faz tempo que estou atrás de um cartão de crédito.
Agora em relação ao score, o que é um guia de bolso??
Sim
Agora espero que minha pontuação suba, parei de pedir cartões de crédito.
é um app de controle financeiro
como depois da consulta meu score caiu acho que foi aceito, recebi aquele e-mail que eles vão começar a mandar os códigos. estou bem esperançoso
Esta menor pq solicitei alguns créditos mas a movimentação no meu nome é intensa e sem problemas com prestadoras de crédito, até hj não fui recusado em cartão acho que pelo histórico, cuide do seu nome como se fosse um filho kkk é a única coisa que pode te salvar em tempos difíceis