Atualmente o meu está 613.
Acredito que já foi menor, pois no início utilizei cartões de maneira irresponsável, mas aprendi com o tempo e com as dívidas ![]()
Agora sou comportado ![]()
Atualmente o meu está 613.
Acredito que já foi menor, pois no início utilizei cartões de maneira irresponsável, mas aprendi com o tempo e com as dívidas ![]()
Agora sou comportado ![]()
Esse guia de bolso tem alguma taxa ou mensalidade para pagar?ou é gratuito?
E gratuito e só baixar na play store
Quando fui aprovado tinha 480, liberaram limite inicial de R$1200,00
Meu score já chegou a 570 mas nunca passa disso (serasa), hoje meu limite é 10x maior que o que comecei e meu score continua na faixa dos 480
Eu mesmo já uso ela há mais de um ano
Estava com 600 no score, mas tinha o financiamento do carro e consegui… Tinha amigos com mais de 900 pontos sem dúvidas e não conseguiram…
Pootz, nem sabia.
Vou fazer isso ![]()
Obg ![]()
Passei por isso também @Layra pedi vários cartões em um curto espaço de tempo, e o meu score baixou. Mas isso foi depois de já ter o meu roxinho, na época que pedi o cartão Nubank meu score estava em 700 e poucos (não lembro ao certo). Depois baixou para 455. Na verdade eu não pedia cartões, abria novas contas em bancos digitais e eles já mandavam um cartão de crédito associado a conta. Aí deu nisso. Mas já parei… ![]()
Meu tópico ficou até interesse
Eu ainda não possuo cartão de crédito em meu nome, mas meu marido tem um monte ![]()
Então considero meus ![]()
![]()
Mas parece brincadeira,mas me sentiria realizada se tivesse pelo menos um cartão de crédito, eu preferiria que fosse o da nubank, mas pelo visto vou conseguir um do c6 bank, estou em análise lá, e estou esperançosa ![]()
Caso eu consiga ser aceita no c6 bank, o nubank vai me perder.
Vou dar valor a quem me valoriza ![]()
![]()
O meu score era 565 e fui aprovado de primeira
Está se rebelando?
565 no Serasa ou no SCPC boa vista?
565 No Serasa @Layra, no boa vista nunca fiz cadastro
Tá certa @Layra ![]()
![]()
Ficou mesmo.
É seguro associar conta e cartão no guia bolso ?
E sim
Fico com medo. Mas vou tentar quebrar essa barreira!