Atualmente o meu está 613.
Acredito que já foi menor, pois no início utilizei cartões de maneira irresponsável, mas aprendi com o tempo e com as dívidas
Agora sou comportado
Atualmente o meu está 613.
Acredito que já foi menor, pois no início utilizei cartões de maneira irresponsável, mas aprendi com o tempo e com as dívidas
Agora sou comportado
Esse guia de bolso tem alguma taxa ou mensalidade para pagar?ou é gratuito?
E gratuito e só baixar na play store
Quando fui aprovado tinha 480, liberaram limite inicial de R$1200,00
Meu score já chegou a 570 mas nunca passa disso (serasa), hoje meu limite é 10x maior que o que comecei e meu score continua na faixa dos 480
Eu mesmo já uso ela há mais de um ano
Estava com 600 no score, mas tinha o financiamento do carro e consegui… Tinha amigos com mais de 900 pontos sem dúvidas e não conseguiram…
Pootz, nem sabia.
Vou fazer isso
Obg
Passei por isso também @Layra pedi vários cartões em um curto espaço de tempo, e o meu score baixou. Mas isso foi depois de já ter o meu roxinho, na época que pedi o cartão Nubank meu score estava em 700 e poucos (não lembro ao certo). Depois baixou para 455. Na verdade eu não pedia cartões, abria novas contas em bancos digitais e eles já mandavam um cartão de crédito associado a conta. Aí deu nisso. Mas já parei…
Meu tópico ficou até interesse
Eu ainda não possuo cartão de crédito em meu nome, mas meu marido tem um monte
Então considero meus
Mas parece brincadeira,mas me sentiria realizada se tivesse pelo menos um cartão de crédito, eu preferiria que fosse o da nubank, mas pelo visto vou conseguir um do c6 bank, estou em análise lá, e estou esperançosa
Caso eu consiga ser aceita no c6 bank, o nubank vai me perder.
Vou dar valor a quem me valoriza
O meu score era 565 e fui aprovado de primeira
Está se rebelando?
565 no Serasa ou no SCPC boa vista?
565 No Serasa @Layra, no boa vista nunca fiz cadastro
Tá certa @Layra
Ficou mesmo.
É seguro associar conta e cartão no guia bolso ?
E sim
Fico com medo. Mas vou tentar quebrar essa barreira!