Como está a pontuação do seu Score?

Atualmente o meu está 613.
Acredito que já foi menor, pois no início utilizei cartões de maneira irresponsável, mas aprendi com o tempo e com as dívidas :sweat_smile:

Agora sou comportado :innocent:

3 curtidas

Esse guia de bolso tem alguma taxa ou mensalidade para pagar?ou é gratuito?

4 curtidas

E gratuito e só baixar na play store

4 curtidas

Quando fui aprovado tinha 480, liberaram limite inicial de R$1200,00
Meu score já chegou a 570 mas nunca passa disso (serasa), hoje meu limite é 10x maior que o que comecei e meu score continua na faixa dos 480

4 curtidas

Eu mesmo já uso ela há mais de um ano

1 curtida

Estava com 600 no score, mas tinha o financiamento do carro e consegui… Tinha amigos com mais de 900 pontos sem dúvidas e não conseguiram…

5 curtidas

Pootz, nem sabia.

2 curtidas

Vou fazer isso :relaxed:
Obg :upside_down_face:

3 curtidas

Passei por isso também @Layra pedi vários cartões em um curto espaço de tempo, e o meu score baixou. Mas isso foi depois de já ter o meu roxinho, na época que pedi o cartão Nubank meu score estava em 700 e poucos (não lembro ao certo). Depois baixou para 455. Na verdade eu não pedia cartões, abria novas contas em bancos digitais e eles já mandavam um cartão de crédito associado a conta. Aí deu nisso. Mas já parei… :joy:

6 curtidas

Meu tópico ficou até interesse

3 curtidas

Eu ainda não possuo cartão de crédito em meu nome, mas meu marido tem um monte :joy:
Então considero meus :sweat_smile::sweat_smile:
Mas parece brincadeira,mas me sentiria realizada se tivesse pelo menos um cartão de crédito, eu preferiria que fosse o da nubank, mas pelo visto vou conseguir um do c6 bank, estou em análise lá, e estou esperançosa :heart_eyes:
Caso eu consiga ser aceita no c6 bank, o nubank vai me perder.
Vou dar valor a quem me valoriza :joy::joy:

7 curtidas

O meu score era 565 e fui aprovado de primeira

1 curtida

Está se rebelando?

565 no Serasa ou no SCPC boa vista?

1 curtida

565 No Serasa @Layra, no boa vista nunca fiz cadastro

1 curtida

Tá certa @Layra :+1:t2::wink:

2 curtidas

Ficou mesmo.

1 curtida

É seguro associar conta e cartão no guia bolso ?

1 curtida

E sim

Fico com medo. Mas vou tentar quebrar essa barreira!

1 curtida