Como está o Burn de NuCoin?

Isso mesmo

Tô confuso, @James10, você fala que a distribuição diária vai para os clientes. Não é assim…

2 curtidas

Bom, eu sei que: cashback 2.112 Reais (em nucoins) é distribuído pela nubank e os novos clientes habilitados recebem 50 Nucoins. Essas 2 situações, vêm da distribuição diária( dos 25%)?

Não diretamente. Ou não estamos nos entendendo.

Os 25% da distribuição diária vão para a carteira do patrocinador Nubank.

Os nucoins bônus e os airdrops saem desta carteira do Nubank.

De certa forma, acho que dá pra dizer que, indiretamente, essas distribuições aos clientes vêm destes 25% da distribuição diária (e da distribuição da reserva inicial). :wink:

8 curtidas

Agora, têm lógica :white_check_mark::technologist:t2::bar_chart:

Oi @paulo_gomes6, seja bem-vindo à @NuCommunity.

Essa opção já está em desenvolvimento e logo logo estará disponível (é o que todos nós esperamos).

O @ranielreis falou acima em Roadmap. Caso ainda não saiba o que é, de uma olhadinha no site abaixo.

6 curtidas

É porque tem 3 reservas a administrativa, a inicial e a diária.
A administrativa é apenas para o Nubank / manutenção do Nucoin;
A inicial do Nubank (que é um patrocinador) é 5 bi;
E a diária, segundo os criadores é distribuída de forma proporcional a cada patrocinador, eles falaram isso no vídeo. Então, cada dia a carteira do Nubank recebe Nucoins para ele distribuir. (Se for 100% proporcional, o Nubank vai ter direito a 25% da reserva diária que significa 15 bilhões de NCN, e lembrando que nesse processo tem a queima, até ter outro patrocinador). (No minuto 21 do vídeo, ele fala sobre a proporcionalidade de distribuição diária). Lembrando que quando alguém vende seus NCN, esses NCN voltam para a “carteira”, e novamente podem ser distribuídos.

1 curtida

Opa! Tava indo bem, @svmaz, mas este ponto acima está impreciso. A venda dos NCN coloca os NCN no pool de liquidez, de onde eles podem ser comprados; eles não voltam para a carteira do patrocinador para distribuição. :wink:

5 curtidas

ISSO, muito obrigado. “Novamente podem ser compradas” e não distribuídas. :purple_heart:

3 curtidas

Que loucura isso. Não consigo entender muito bem, me parece bem complexo. Mas agora que voltou a 5 centavos não seria o caso de queimar mais?

A queima é automática.

2 curtidas

Este tópico foi fechado automaticamente 7 dias depois da última resposta. Novas respostas não são mais permitidas.