Como estão os preparativos para o próximo ano?

@Valquiria KKKKKKKKKKKK AMO :rofl:

2 curtidas

Desde que descobri essa música, tô nesse clima me preparando! :bouquet:

7 curtidas

Raye maravilhosa!!! Quem concorda, respira! KKKKKKK

giphy (18)

4 curtidas

Depois de bater cabeça na vida por falta de educação financeira e de uma temporada no submundo do SPC/SERASA, eu me descobri uma poupadora, viciada em investir e a loka do boleto pago. Não posso ver um boleto em aberto que já quero pagar!
Mas ainda preciso largar de mão os lanches :hamburger: e a vontade imensa de tentar resolver os problemas dos outros, às vezes as custas d inha pobre reserva de emergência. Termino o nao frustrada cmg por não conseguir me colocar esse limite. Mas ao mesmo tempo determinada a fazer bem diferente esse ano. :sunglasses:

3 curtidas

Eu acredito que isso depende muito da realidade de cada um, tem muita gente que vai precisar de um jogo de cintura grande para lidar com esse início de ano, já que os brasileiros tem muitas dúvidas no início do ano, por isso vale lembrar que é um período para minimizar gastos, evitando assim sufoco financeiro.

4 curtidas

concordo com as suas palavras @Jesse_Albuquerque

1 curtida

Difícil é minimizar no período mais maximizado de dívidas: escola, livros, impostos. Tá loucura. Principalmente por que as pessoas ainda não estão 100% de volta, ainda há muitas restrições e acho que o cenário tende a continuar assim até junho, dependendo de quando chegar a vacina.

1 curtida