Muito cuidado…
Eu vejo direto propagandas patrocinadas em redes social usando o nome do #Nubank e sempre dou uma pesquisada olha essa de hoje
o site do Phishing é esse
Boa tarde venho informar que hoje reportei alguns anuncios no facebook usando imagem da Nubank e outras paginas usando tambem a imagem da Nubank oferecendo varios premios e beneficios , todas essas paginas utilizando a imagem do Nubank para ganhar a confiança das pessoas , tomem muito cuidado em menos de 10 minutos vi 2 anúncios , esta complicada a situaçao facebook diz que analiza os anuncios antes de postarem mas pelo que to vendo nao tem controle nenhum entao fiquem ligados e se ver alguma anuncio fique ligado se é da pagina oficial do Nubank se nao esqueçam nao saiam clicando nesses anuncios e sempre reporte para evitar a termos problema e diminuir essas quantidades de Golpistas se aproveitando da imagem dessa grande instituiçao que é a Nubank e como revolucionou o mercado
Reportei 4 hoje também.
Facebook virou terra de ninguém…
Facebook ta abandonado mesmo qualquer coisa apagam sua publicaçao te bloqueiam por 30 dias mas golpe come solto
Nunca gostei do Facebook mesmo.
Não esperava outra coisa.
Logo logo deve virar tipo orkut, sem bem que eu gostava rsrsrrs
orkut era bom , problema que facebook ta pagando ai fecha os olhos
Verdade @Mario_Cisneros
Virou? Desde sempre foi terra de ninguém…
Me desculpem os que pensam o contrário. Deixo bem claro que é um posicionamento meu.
Assino embaixo.
Entro no Facebook todos os dias sempre tem páginas usando o nome do Nubank para aplicar golpes.
Triste isso em , pior que facebook sabe e nao faz nada pra remover esses anuncio agora se voce posta algo que eles nao gostem a publicaçao cai na hora
Pra mim sempre foi, quando criei uma conta não demorei muito e abandonei, nem sei a cara e nem quero saber. Pra mim é um lixo!
Fiz exatamente o mesmo, há muitos anos!
Meu irmão pediu que eu criasse uma conta, para poder acessar um grupo dos fãs da Agatha Christie. Muito a contragosto criei, mas não consegui permanecer nem meia hora no Facebook! Afff, me incomodou demais e exclui a conta.
Nunca mais voltei e nem pretendo.
Os valores não batem com os meus. Simples assim.
uso por que mataram o orkut pq se nao ainda estava la usei orkut e msn ate matarem os 2
Por aí mesmo, por enquanto tenho Insta e uso twitter vez por outra.
O Facebook já está indo para o mesmo caminho.
foda que o insta é do facebook tambem e pra piorar whats tambem
Esse eu cheguei a criar uma conta mas depois esqueci senha e deixei de lado kkkkkkk