Como identificar golpes que usam o nome do Nubank?

Muito cuidado…

7 curtidas

Eu vejo direto propagandas patrocinadas em redes social usando o nome do #Nubank e sempre dou uma pesquisada olha essa de hoje

o site do Phishing é esse

13 curtidas
8 curtidas

Boa tarde venho informar que hoje reportei alguns anuncios no facebook usando imagem da Nubank e outras paginas usando tambem a imagem da Nubank oferecendo varios premios e beneficios , todas essas paginas utilizando a imagem do Nubank para ganhar a confiança das pessoas , tomem muito cuidado em menos de 10 minutos vi 2 anúncios , esta complicada a situaçao facebook diz que analiza os anuncios antes de postarem mas pelo que to vendo nao tem controle nenhum entao fiquem ligados e se ver alguma anuncio fique ligado se é da pagina oficial do Nubank se nao esqueçam nao saiam clicando nesses anuncios e sempre reporte para evitar a termos problema e diminuir essas quantidades de Golpistas se aproveitando da imagem dessa grande instituiçao que é a Nubank e como revolucionou o mercado

22 curtidas

Reportei 4 hoje também.
Facebook virou terra de ninguém…

10 curtidas

Facebook ta abandonado mesmo qualquer coisa apagam sua publicaçao te bloqueiam por 30 dias mas golpe come solto

8 curtidas

Nunca gostei do Facebook mesmo.
Não esperava outra coisa.
Logo logo deve virar tipo orkut, sem bem que eu gostava rsrsrrs

9 curtidas

orkut era bom , problema que facebook ta pagando ai fecha os olhos

6 curtidas

Verdade @Mario_Cisneros

7 curtidas

Virou? Desde sempre foi terra de ninguém…
Me desculpem os que pensam o contrário. Deixo bem claro que é um posicionamento meu.

9 curtidas

Assino embaixo.

7 curtidas

Entro no Facebook todos os dias sempre tem páginas usando o nome do Nubank para aplicar golpes.

7 curtidas

Triste isso em , pior que facebook sabe e nao faz nada pra remover esses anuncio agora se voce posta algo que eles nao gostem a publicaçao cai na hora

6 curtidas

Pra mim sempre foi, quando criei uma conta não demorei muito e abandonei, nem sei a cara e nem quero saber. Pra mim é um lixo!

6 curtidas

Fiz exatamente o mesmo, há muitos anos!
Meu irmão pediu que eu criasse uma conta, para poder acessar um grupo dos fãs da Agatha Christie. Muito a contragosto criei, mas não consegui permanecer nem meia hora no Facebook! Afff, me incomodou demais e exclui a conta.
Nunca mais voltei e nem pretendo.
Os valores não batem com os meus. Simples assim.

8 curtidas

uso por que mataram o orkut pq se nao ainda estava la usei orkut e msn ate matarem os 2

7 curtidas

Por aí mesmo, por enquanto tenho Insta e uso twitter vez por outra.

6 curtidas

O Facebook já está indo para o mesmo caminho.

6 curtidas

foda que o insta é do facebook tambem e pra piorar whats tambem

6 curtidas

Esse eu cheguei a criar uma conta mas depois esqueci senha e deixei de lado kkkkkkk

6 curtidas