Como identificar golpes que usam o nome do Nubank?

rsrs e o email esqueceu pra recuperar ?

4 curtidas

Não tenho conta em rede nenhuma. Só participo da Nucommunity, por ter caráter informativo… o resto deleto.

7 curtidas

Pois é, mas por enquanto o Insta “ainda” está dando pra eu usar, o whatsapp uso pouquíssimo, grande parte dos contatos e grupos pelo Telegram.

5 curtidas

vim conhecer a no community pois vi um link e fiquei com o pe atras ai depois vi que era sim do nubank ai entrei e vi que é na verdade é um forum mas é otimo da pra trocar ideias e ver alguns problemas e casos

6 curtidas

Tenho no Insta por conta do meu esporte, tem algumas informações e grupos, alguns encontros, treinos, provas que só rolam por lá, daí tenho que de vez em quando ficar ligado.

5 curtidas

Grupos que acrescentam algo de positivo, valem a pena. No entanto, jogar conversa fora, me incluam fora dessa.

7 curtidas

Os meus são totalmente proveitosos, pois os assuntos são voltados apenas ao que me interessa.

5 curtidas

o que salva o face sao os grupos , tem um ou outro grupo bom dependendo do que voce se interesse , grupo de vendas nao presta pois de tudo menos adm kkk

6 curtidas

Perfeito!

7 curtidas

O histórico do Facebook só depõe contra…

7 curtidas

Já reportei, vários desses anúncios no Facebook, não para sempre aparece um Novo

6 curtidas

Está aí o que já poderia aparecer pra geral há muito tempo.

7 curtidas

Seria otimo

6 curtidas

No sábado tive uma experiência um pouco desagradável para ser sincero. Houve uma tentativa de invasão na minha conta. Detalhe é que somente a uso em computador confiável e no celular. Ao entrar no app para liberar o cartão, verifiquei uma solicitação de autorização de acesso à conta em um aparelho samsung. Imediatamente entrei em contato com o chat e o agente, no alto de sua capacidade de informar, sugeriu que eu deveria alterar a senha e desconectar todos os aparelhos, assim o fiz, alterei a senha e desconectei todos os aparelhos. Perguntei quais medidas seriam necessárias a ser tomadas, tipo Boletim de Ocorrência, e afins, ele disse que a equipe do Nubank de segurança iria fazer as verificações necessárias, e no momento não seria necessário. Sinceramente acho que fiquei me sentindo muito inseguro, mas segui a orientação do agente da Nu. Somente quis fazer esse desabafo.

9 curtidas

Algo bem similar aconteceu comigo também.

6 curtidas

De alguma forma tiveram acesso aos nossos dados da conta. Vieram me perguntar se eu me cadastrei em alguma promoção antes de acontecer. A unica promoção que me cadastrei foi a própria do Nubank, através do app. Até evito ficar me cadastrando em sites por causa das fraudes da internet. Quando opto por participar de alguma promoção ainda ligo antes de aderir pelo site, para o agente da promoção.

6 curtidas

@isabelap então esses dias me ligou um número Norte-americano se passando pela Nubank. Pedindo meus dados kkkkk
Eu já sabia que era Pura Mentira pois o nu não liga pra nós nem muito menos de um número Norte-americano né kkkkk
Ele tava falando um Português meio americanizado kkkkk.
Percebi que ele estava usando um Tradutor de texto pra falar cmg.
Na mesma hora já percebi q era fraudador! Kkkkk

6 curtidas

Muito obrigada pelas dicas! Nunca tinha me atentado a isso. :woman_facepalming:t4:

6 curtidas

Algum detento ligando do pavilhão 9 do Complexo Penitenciário de Little Stone na cidade de Saint Louis. :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl:

7 curtidas

@RogerioM é verdade né kkkk
Dei uma Bronca nele em espanhol kkkk acho q ele entendeu :joy::joy::joy::joy:

7 curtidas