Como identificar golpes que usam o nome do Nubank?

Meu Deus @franknaldo, ele é Nubanker homi, se vc não quiser que coloque sua postagem no site é só falar. Eu é que não tenho uma oportunidade dessas, pois seria uma honra e nem pensaria duas vezes.

11 curtidas

:man_facepalming:t4:
De duas uma, ou você não soube passar a informação do que está acontecendo pra central ou quem te atendeu não está bem informado e te passou a informação errada.

8 curtidas

O @cmarcelo é o moderador aqui da comunidade, é uma pessoa maravilhosa e educada e vai entender se vc achar melhor não querer que eles coloquem sua postagem no site.

10 curtidas

Eu contei todo o ocorrido mano por isso mandei até o print do comentário e do E-mail e a atendente disse que não entram em contato por E-mail pra pedir nada, só dentro do app, eu até citei o @nubank.com.br que ele estava usando, mas ela disse q não tava certo isso

3 curtidas

Vamos fazer o seguinte, eu faço um comentário exatamente igual o do @franknaldo, aí o @cmarcelo me manda o pedido de autorização e eu autorizo, resolvido. :grimacing: :grimacing: :grimacing: :grimacing: :grimacing:

7 curtidas

Com certeza foi um erro da atendente, eu entendo que vc ficou desconfiado, mas entre novamente em contato com eles via chat ou telefone

5 curtidas

axei legal a atitude, mas pedir dados axei suspeito, a altura do campeonato até o número do celular já pegam tudo, e como ele conseguiu meu E-mail? :thinking: kkkkkkk

3 curtidas

Mas eu como cliente e usuária posso te garantir que não é golpe e que ele é uma pessoa séria e idônea.

7 curtidas

Kkkkk o email eles tem pq vc é cliente deles homi

6 curtidas

ok! vou aguardar kkk

3 curtidas

Eles tem meu email tb

3 curtidas

Como que você se cadastrou aqui na comunidade? Não precisou de um e-mail não?

6 curtidas

@franknaldo conheci o Marcelo pessoalmente na sede do Nubank, e até na recepção o pessoal do Nubank desconhece a comunidade, é um canal que precisa ser mais divulgado na empresa, por esse fato o atendimento pode ter falado para você não passar informações pessoais por aqui.

Acredito que a melhor abordagem é pelo e-mail @nubank.com.br assim resolve.

6 curtidas

O pessoal do Nubank tem até meu endereço, CFP e RG é o de menos. :laughing: :laughing: :laughing: :laughing:

4 curtidas

Ele tem selo de Nubanker e usa e-mail @nubank.com.br porque ele trabalha no Nubank mesmo! :sweat_smile:

Pode ficar tranquilo, essa mensagem que você recebeu é verdadeira! :wink:

9 curtidas

Guerreiro esse é o nosso moderador aqui da comunidade @cmarcelo, trabalha no nubank, não se preocupe

5 curtidas

Eu digitei meu nome e cpf numa página falsa hoje mesmo, agora que vi. Como posso proceder

1 curtida

Verifique se houve alguma consulta em seu CPF , veja também se vc pode excluir seus dados no site onde vc inseriu, por segurança mantenha seus cartões bloqueados temporariamente

6 curtidas

Tinha dois campos pra digitar nome e CPF, além de um botão pra entrar. Cheguei a clicar mas não deu nada devido a internet que estava ruim. Agora a página só da erro. O antivírus deu aviso tbm.

2 curtidas

Se pedirem para você colocar seus dados incluindo a senha do app em um site ou qualquer outro lugar que não seja o app oficial do Nubank, cuidado não é Nu é golpe!

5 curtidas