Como pedir a redução total do limite do cartão? E, como bloquear um usuário no APP do Nubank para impedir transferência usando o limite do cartão?
Você pode controlar o limite disponível diretamente pelo aplicativo. Para ajustar o limite do cartão Nubank, abra o aplicativo, vá para a área do cartão de crédito e toque em “Meus limites”. Lá, você pode ajustar o limite disponível arrastando a régua para a esquerda (diminuir) ou para a direita (aumentar).
Essa eu não entendi. O acesso ao aplicativo deve ser apenas para o titular da conta. O Acesso é pessoal e intrasferível.
Tem outra pessoa que usa o app, isso?
Na verdade essa pessoa(usuária) teve sua conta Nubank suspensa por não pagar as faturas do cartão dela, ficando com o nome sujo, e agora, passou a usar o limite do meu cartão, fazendo transferências para outra instituição bancária, e, isso está me constrangindo muito, o problema é que não consigo dizer não para ela.
Se ela não pagou as faturas dela seria demais pensar que conseguiria pagar as tuas… Mas acontece, às vezes, a inadimplência vem por fatores inesperados que fogem ao nosso controle, nada que um bom diálogo franco e aberto com ela não resolva.
Ai, amigo, desculpa, mas eu achei essa atitude folgada e desrespeitosa. Eu simplesmente diria não e pronto!
Mas não sei as suas circunstâncias atuais, então…
Então vai ser difícil mesmo para mim continuar no Nubank, por que faz anos que converso com a pessoa sobre isso, mas ela insiste demais, estou a um passo de encerrarar minha conta. Se eu contar a quantidade de vezes que eu disse, “Chega”. Mas a pessoa tem uma observação horrível com dinheiro e gasta um absurdo.