Como pedir a redução total do limite do cartão? E, como bloquear um usuário no APP do Nubank para impedir transferência usando o limite do cartão?
Você pode controlar o limite disponível diretamente pelo aplicativo. Para ajustar o limite do cartão Nubank, abra o aplicativo, vá para a área do cartão de crédito e toque em “Meus limites”. Lá, você pode ajustar o limite disponível arrastando a régua para a esquerda (diminuir) ou para a direita (aumentar).
Essa eu não entendi. O acesso ao aplicativo deve ser apenas para o titular da conta. O Acesso é pessoal e intrasferível.
Tem outra pessoa que usa o app, isso?
Na verdade essa pessoa(usuária) teve sua conta Nubank suspensa por não pagar as faturas do cartão dela, ficando com o nome sujo, e agora, passou a usar o limite do meu cartão, fazendo transferências para outra instituição bancária, e, isso está me constrangindo muito, o problema é que não consigo dizer não para ela.
Se ela não pagou as faturas dela seria demais pensar que conseguiria pagar as tuas… Mas acontece, às vezes, a inadimplência vem por fatores inesperados que fogem ao nosso controle, nada que um bom diálogo franco e aberto com ela não resolva.
Ai, amigo, desculpa, mas eu achei essa atitude folgada e desrespeitosa. Eu simplesmente diria não e pronto!
Mas não sei as suas circunstâncias atuais, então…
Então vai ser difícil mesmo para mim continuar no Nubank, por que faz anos que converso com a pessoa sobre isso, mas ela insiste demais, estou a um passo de encerrarar minha conta. Se eu contar a quantidade de vezes que eu disse, “Chega”. Mas a pessoa tem uma observação horrível com dinheiro e gasta um absurdo.
Amigo, não quero faltar com o respeito, desconheço as circunstâncias e tenho consciência de que a vida às vezes nos apresenta umas situações bem complicadas. Me desculpe por estar assumindo coisas, mas está me parecendo que você tem uma questão bem delicada no seu ambiente doméstico que precisa ser tratada (os dois) com ajuda profissional.
Se vale a dica: tem inumeras vezes que dizer “não” vislumbra unicamente o bem do outro, ainda que cause dor no coração de quem o diz.
Fiquem bem!