Como saber se a portabilidade para a NuConta deu certo?

Ah, sim. Pensei que a interface do app tava diferente, ou algo assim. Mas se te disseram que a solicitação foi recebida e tal, vamos confiar :grin:

Mas está. O meu app não está como o da moça assim. Como te disse não vejo a notificação em lugar nenhum. Como faz pra enviar foto aqui?

Se não me engano só dá pra enviar fotos e outras coisas pela versão desktop, por esse atalho personalizado não dá. “Visualização Desktop”, ali embaixo.

1 curtida

@Yasmin_Pinheiro entendi , mais não esquente muito viu

1 curtida

2 curtidas

Pronto!! Mandei nos comentários meu app para todos olharem!! Depois de transferir está escrito atalho.

1 curtida

Bom, como o @Ohmoises disse, eu também não me preocuparia. Esses esquemas de notificação, rastreio e tal, não só no app do Nubank, mas em vários outros lugares, as informações são imprecisas. O que dá pra fazer é confirmar mais uma vez com algum atendente pra ver se tá tudo certo mesmo, @Yasmin_Pinheiro, mas não acredito que a moça que te atendeu da primeira vez tenha passado informação errada.

2 curtidas

Nesse caso pra ver a notificação de você pode clicar na parte Do quadrado branco onde aparece o saldo para ver as suas transações e notificação da portabilidade

1 curtida

Exato @oliveirajgs nesse caso . É manter a calma e esperar agora .

Ja cliquei no quadrado branco e fica assim. Infelizmente não sei o que acontece! Espero que quando chegar meu cartão de débito na hora de desbloquear mude.

1 curtida

Nesse caso o que acontece é que você não movimentou ela ainda , apartir do primeiro depósito em conta ou transferência recebida, as
Movimentações em conta vão aparecer nessa tela.

1 curtida

Ah sim!! Mais ou menos o que eu imaginei. Porque não faz muito tempo que tenho a NuConta! Muitíssimo obrigada pelo sua atenção :blush:

1 curtida

Em breve vou tranferir meu salário para Nuconta :raised_hands:t3:

1 curtida

Faz mesmo!! Vale super a pena, eu movimento normalmente, é ótimo!! Que maravilha fazer transferência sem cobrar taxas :heart_eyes::heart_eyes:

1 curtida

Ô si é :cowboy_hat_face::smile:

Oii , aproveitando o tópico, quem já fez e deu certo, demorou quantos dias? Já tô no aguardo há uns cinco dias, queria saber se vai dar certo rs

No meu apareceu essa mensagem dia 08 de março agora. Mas ate hoje não recebi confirmação.

Qual numero vc ligou ?

Aonde vejo lançamentos futuros

Olá o meu também não chegou nem e-mail só que apareceu o nome da fábrica que eu trabalho aprovado mais isso de uma solicitação que eu fiz em fevereiro e não tinha aprovado até então, pedi novamente e o pedido está em andamento porém apareceu esse de fevereiro aprovado e agora?

1 curtida