Como seria o programa de benefícios ideal?

Acredito que o ideal seria não haver a mensalidade. Mas poderia ter uma versão gratuita onde em vez de 1 ponto por r$1 poderiam ser R$2~3 por ponto.
Sendo que a mensalidade poderia ser utilizada como acelerador de pontos.
Cashback seria legal.
Mas o principal seria poder utilizar os pontos para pagar as faturas em aberto.
Eu no caso nem sempre uso o Nubank nas categorias que tem possibilidade de apagar contas, para mim seria interessante pode apagar valores da fatura.

1 curtida

Mudei de cartão por causa do Cashback. Peguei outro sem anuidade e ainda com esse benefício. Eu AMO o Nubank, mas infelizmente quem antes estava ditando o mercado, agora está ficando pra trás…

Ainda não é vantagem pra mim devido ao limite, então nem me interessei. Mas participo de vários planos recompensas gratuitos, seria muito bom ter o do nu.

Gostei das suas ideias, é basicamente o que eu gostaria de ter, incluiria apenas a parceria e troca de pontas para milhas como smiles e multiplus.

1 curtida

E se o Nubank Rewards tivesse parceria com as empresas de milhas, como: Smiles e a Multiplus ?? :scream::scream: E se pudesse trocar os pontos do Nubank Rewards por milhas ?? :scream::scream:

E se o Nubank Rewards diminuísse para 50 pontos = R$ 1,00 :scream::scream::purple_heart::purple_heart:

@rodsantana Pensa com carinho nessas ideias. :pray::purple_heart:

1 curtida

MUm programa de milhagens cairia bem.

Olá, e que tal se pudéssemos trocar por itens da lojinha Nubank? Seria mimos legais para presentear ou para nós mesmos, clientes entusiasmados. Mas para isso, imagino que seria necessário atualizar o app com um link para os prudutos NuBank, seus valores e quantos pontos seria necessários para trocar por determinado item.

Cumprir o que prometeu, para mim, já seria uma grande vantagem (Por exemplo: Smiles)

Mas o Nubank poderia desenvolver alguns mimos específicos do Rewards e criar uma lojinha Rewards para trocarmos esses mimos por pontos.

1 curtida

O Nubank Rewards com cash back em dinheiro como o cartão trigg, onde recebemos até 1,30% do valor da fatura de volta que podemos usar em desconto nas faturas.

1 curtida

O programa Rewards é excelente e gostaria muito de aderir ao mesmo, porém só compensa para quem tem um limite alto.

2 curtidas

Acho que seria interessante que as compras em débito, também valessem pontos.
E também, aumentar os parceiros como 99, Smiles, etc.

2 curtidas

Em questão do valor da anuidade e quantidade de pontos eu acho ok, comparado com muitos outros cartões está mais barato e justo, principalmente porque os pontos não expiram, acho esse o ponto principal.
Eu acho que poderiam dar um bônus de pontos para quem paga a fatura com antecedencia ou em dia, ou de repente fazer promoções de tempos em tempos, por exemplo: pague sua fatura antes da data de vencimento e ganhe o dobro de pontos, ou ganhe 500 pontos extras… sei lá, algo assim (tipo o cashback do picpay mas em vez de dar dinheiro, dá pontos).
Seria uma maneira de trazer mais pessoas para o programa de pontos. Eu assinei recentemente, não gasto 1900 por mês, mas acho que no longo prazo ainda vai continuar compensando. Quando resolvi ativar eu pensei “antigamente pagava mais de 300 no Itaú porque era obrigada e ganha bem menos pontos, porque não pagar pro Nubank e acumular no longo prazo já que não gasto o mínimo por mês?”. Como pretendo fazer uma viagem em 2021, estou juntando pontos para ela :slight_smile: já que não expira, consigo usar isso a meu favor.

2 curtidas

Adorei a sugestão de pagamentos no débito também gerarem pontos. Certeza que seria uma baita iniciativa!

2 curtidas

Pois é, @kmilabk!!

1 curtida

E se o Nubank Rewards pudesse abater a própria taxa de adesão?
Claro, a partir da segunda “anuidade”.
Dessa forma seria bem fácil provar e entender que o benefício sendo bem utilizado sairia de graça!! :heart_eyes::heart:

1 curtida

Eu sinceramente acho que os pontos do Rewards são mais vantajosos que o Smiles e Multiplus… até porque esses últimos expiram! Eu não trocaria pontos Rewards por eles. A não se que eles paguem tipo 10 pontos por cada ponto Rewards que tenho.

1 curtida

Eu trocaria para o Multiplus ou Smiles quando for usar, transferia apenas a quantidade que iria precisar e usava logo em seguida.

eu acho que pode, não pode? :thinking:

1 curtida

Eu nao sou inscrita no programa por causa do valor que não compensa pra quem tem limite baixo mas usa muito o crédito. Eu uso demais e fico triste por não compensar estar no programa, os nulovers de limite baixo se sentem excluídos rsrsrs.

1 curtida

estou nessa tmb :grin::sweat_smile: