Como seria o programa de benefícios ideal?

Vou testar esse ano na segunda anuidade…

1 curtida

Sou um grande usuário do rewards, hoje em dia 100% dos meus gastos já estao dentro do nubank e tenho um bom retorno do rewards por isso. Mas acho que falta algo que estimule o pessoal a gastar e acumular mais pontos.

Por exemplo, ja vi outras operadoras e planos de pontos que ao chegar a x pontos, você ganha alguma premiação, alguma bonificação extra, algo que te mostre ‘olha, você chegou até aqui, parabéns!’ Acho que falta algo assim no rewards, caso o usuário chegue a, sei la, 50 mil pontos, dar alguns descontos exclusivos, enviar pro cliente algum kit de premio, um adesivo, uma caneca, sei la, afinal, ja foram 50 mil reais gastos.

Foi um exemplo mas acho que deu pra entender a essencia de onde quero chegar.

5 curtidas

Sou um grande usuário do rewards, hoje em dia 100% dos meus gastos já estao dentro do nubank e tenho um bom retorno do rewards por isso. Mas acho que falta algo que estimule o pessoal a gastar e acumular mais pontos.

Por exemplo, ja vi outras operadoras e planos de pontos que ao chegar a x pontos, você ganha alguma premiação, alguma bonificação extra, algo que te mostre ‘olha, você chegou até aqui, parabéns!’ Acho que falta algo assim no rewards, caso o usuário chegue a, sei la, 50 mil pontos, dar alguns descontos exclusivos, enviar pro cliente algum kit de premio, um adesivo, uma caneca, sei la, afinal, ja foram 50 mil reais gastos.

Foi um exemplo mas acho que deu pra entender a essencia de onde quero chegar.

3 curtidas

Só de ser gratuito já ajudaria muito. Muitos aqui devem saber da continha mágica pra saber que só gastando X por mês que o Rewards passa a valer a pena. O problema é que a maior parte dos usuários têm variação nos gastos por mês, e acabam não aderindo ao programa de benefícios justamente por isso.

Se ele fosse gratuito, todo mundo ia somando seus pontinhos, uns meses mais, uns meses menos, sem a pressão de TER que gastar X por mês porque assinou o Rewards e se não gastar vai estar tomando prejuízo.

2 curtidas

Seria bom se ganhássemos pontos em pagamento feitos pela Nuconta,em relação aos parceiros acho que isso vem com o tempo,mais já pensou ter as americanas,casas Bahia,amazon…seria mt bom msm,e outra podia ser menos reais por ponto

2 curtidas

Eu queria muito que o Rewards pudesse ser compartilhado para a família. Mesmo que valha a pena pra mim assinar, me dói ver os gastos no cartão da minha mulher sendo “desperdiçados”, não gerando pontos para nós.

Este ainda é o meu único ponto de frustração em relação aos planos tradicionais de pontos dos grandes bancos, pois já tivemos cartões compartilhados e conseguimos boas viagens por causa disso.

No mais, amo minha NuConta! :wink:

11 curtidas

Mano super apoio sua idéia, é dá um dor mesmo quando a gente vê os gastos não se transformarem em pontos. :dizzy_face:

2 curtidas

Usar o Rewards pra deduzir parcialmente a fatura. Não falo de selecionar um item no menu de rewards e reduzir aquela compra inteira, pois eles exigem que se tenha o valor total de pontos daquela compra pra poder pagar.

Eu gostaria de poder ter um valor estipulado pelo nubank (100 pts por R$1, etc) pra poder reduzir a fatura! Visto que eu queria pagar uma passagem aéria mas nunca juntaria 372.000 pontos pra tirar ela de uma tacada só. Se eu pudesse usar meus pontos pra poder pagar parte no dinheiro e parte nos pontos seria lindo

4 curtidas

O sistema de rewards poderia ser liberado para todos usuários, baseando-se no valor gasto mensalmente.

A quantidade de pontos ganhos, seriam estabelecidos de acordo com valores de “X” a “Y”.

Exemplo:

  • Nível 1: R$600,00 / R$1.300,00
    R$1 = 1/2 ponto
  • Nível 2: R$1.350,00 a R$3.000,00
    R$1 = 1 ponto
  • Nível 3: R$3.050,00 a R$5.000,00
    R$1 = 1,25 pontos

Ou seja, quanto mais utilizarmos o roxinho, mais pontos ganhamos. Utilizando menos, ganhamos menos pontos, mas ainda assim, todos saem ganhando. :smile:

O que acham?

3 curtidas

Para valorizar ainda mais o Nubank Rewards (NR), acredito que parcerias de desconto poderiam ser bastante úteis quando acordadas entre o Nubank e grandes empresas de varejo, por exemplo.

Exemplo: x pontos do NR poderiam ser trocados por cupons de desconto do Magazine Luiza. Se o valor do desconto fosse dividido entre o Nubank e a Magazine Luiza, isso poderia impulsionar vendas pela Magalu e uso geral do Nubank. Isso poderia ser feito via pequenas propagandas em cada site com logos específicos da loja e do nubank, como stickers. O que dá outras ideias de stickers do nubank para whatsapp, telegram, etc. :blush:

Neste momento, em que a Amazon está entrando no mercado brasileiro, todas estas empresas de vendas online estão buscando novas formas de competir com essa gigante do varejo.

Por outro lado, outra ideia é permitir a troca de valores do NR por gift cards das grandes empresas como: google, amazon, americanas, livraria saraiva, etc Isso permitiria que valores quebrados, que muitas vezes ficam parados no saldo do NR, pudessem ser utilizados com mais frequência, aumentando a taxa de satisfação dos clientes do NR e dinamizando em alguns reais a venda por estas grandes empresas.

A ideia geral é aproveitar cada meio-centavo, como inspirado por um filme antigo do Super Homem, em que um funcionário de uma instituição financeira fica rico, ilegalmente, juntando os meio-centavos que sobram de cada pequeno cálculo em sua conta pessoal. :money_mouth_face:

Parece pouco mas certamente ajuda ao colocar para girar essas sobras de recursos e melhorar a percepção que o NR está sendo aproveitado ao máximo.

1 curtida

Fazer subdivisões dentro do Rewards e uma versão de entrada que não tenha anuidade:

  • Versão grátis: cada R$5,00 gastos vira 1 ponto;
  • Assinatura anual por 120 reais: cada R$1,00 gasto vira 1 ponto; (tem que gastar mais de 12000 para valer a pena)
  • Assinatura anual por 400 reais: cada R$1,00 gasto vira 2 pontos; ( tem que gastar mais de 20000 para valer a pena);
4 curtidas

Bem que o Nubank poderia fazer uma parceria com uma rede de academias de âmbito nacional como, por exemplo, a SmartFit. Poderia dar um número x de pontos no programa reward na inscrição e/ou talvez alguma outra vantagem como abatimento de mensalidade ou taxa anual mais vantajosa para o usuários-clientes.

Outra alternativa poderia ser o compartilhamento de indicações. Lá, um matriculado recebe 1 mês grátis de academia quando indicado. Poderia dar um desconto de 50% nos 3 primeiros meses por exemplo, se um indicado fosse indicado Nubank e Academia.

3 curtidas

Gasto de R$1600 reais mensais não dá não. Por isso abandonei o Rewards. Repensem esse valor ai, pois a maioria da população brasileira agradece.

  1. Ter um desconto maior no plano anual.

  2. Poder apagar as compras em Supermercados.

  3. Poder apagar as corridas do app 99Pop, assim como já é feito na Uber e a Cabifly.

  4. Ter uma loja “NuStore” onde poderíamos adquirir produtos e serviços.

  5. Poder usar os pontos para fazer recargas de celular.

  6. Poder somar pontos no débito também.

  7. Poder apagar parcialmente um valor na fatura conforme o número de pontos que temos.

  8. Apagar compras em cinemas, shows e ingressos nos estádios de futebol.

  9. Poder enviar e receber pontos de outros usuários.

  10. Apagar contas básicas (Luz,água e telefone)

  11. Ter mais parceiros populares.

12.Apagar compras na Rappi

13.Ganhar algum Mimo quando atingirmos um determinado número de pontos.

1 curtida

Acredito que a melhor forma é aumentar o número de parceiros para se pagar com os pontos, sempre fica a mesma quantidade de parceiros ou diminui, no caso já teve a rappi, e agora retiraram a Amazon, o ponto chave é atingir várias áreas ao mesmo tempo, deveriam ter farmácias (DrogaRaia, Extrafarma…), combustível (Shellbox, Ipiranga…), e diversas outras áreas, quando comparo os programas de pontos Smiles, Livelo e Rewards, é clara a diferença, sem contar a taxa de conversão, e caso queira transferir de Rewards para Smiles é 4 = 1, que é ridículo, coisa que entre Livelo para Smiles é 1 = 1. e também incluir um programa de cashback assim como o Inter, Meliuz tem.

1 curtida

Infelizmente, por mais bacana que seja a usabilidade dos produtos Nubank e a praticidade do Rewards, ele perde feio pra alguns programas de pontos quando falamos de aproveitamento com milhas. Há um tempo eu mudei minha forma de pagamento para pagar tudo no crédito afim de juntar pontos no Rewards, mas analisando hoje acho que seria vantajoso eu usar o programa de pontos de outro cartão, caso eu consiga uma anuidade mais atraente que o comum.

Enfim, acho que o Nubank poderia pensar melhor no programa quanto a quem viaja bastante, desde milhagem até seguro viagem, salas VIP em aeroportos, restaurantes, despacho de bagagens e outros benefícios que outros planos oferecem.

3 curtidas

Hoje o Nubank já permite apagar pontos de voos, hospedagens e até mesmo trocar por milhas no Smiles, porém NÃO PERMITE APAGAR PASSAGENS DE ÔNIBUS!

Permitir apagar passagens de ônibus seria bom, pois existe um público muito maior e as passagens são bem mais baratas que de avião, o que permitiria qualquer chegar na quantidade mínima com mais facilidade.

3 curtidas

Imagine só Ter Guardado seu dinheiro na NuConta e efetuar pagamentos via tal e Ganhar Pontos Rewards :thinking::thinking::thinking:

Tá ai minha ideia :bulb:

Favor Nubank Faça Virar Realidade :wink::grin::grin:

1 curtida

O nubank deveria fazer um plano odontológico ligado Rewards. Ex: faço tratamento odontológico, e apago valores com pontos Rewards. Assinaria Rewards na mesma hora. Seria muito útil.

Nubank por ser inovador deveria ter visto isso antes do C6 Bank

C6 Bank lança programa de pontos 100% grátis que acumula pontos no crédito e até no débito

4 curtidas