Como seria o programa de benefícios ideal?

Já estou fazendo uso :+1:

1 curtida

Vamos torce pra que agora em 2020 o Nubank reinvente seu programa de pontos, Rewards para que mais pessoas tenham acesso ah ele, é um programa muito bom e com alguns ajustes ficara excelente.
Inclusive temos um tópico aqui, onde podemos dar nosso Feedback sobre o programa de ponto do Nu, quem sabem com nossas ideia e sugestão, saia um programa legal? Dá uma olhadinha lá, @Otaviolz:

3 curtidas

Então Luiz, dê uma lida nessa matéria sobre o programa da C6, ele é totalmente gratuito, fica a dica…

2 curtidas

É lamentável que o programa de pontos da Nubank tenha um custo de R$19,90 por mês. Quando existe outro oferecendo #ideias #gratuitamente. Assim isso é vantagem. Acredito que #nubank pode mudar sua política de benefícios através #REWARDS.

8 curtidas

Ótimo tópico, concordo com você

2 curtidas

#VAMOSDIVULGAR - não resta dúvida que o NUBANK é muito bom, atendimento, praticidade, etc. Mas como disse JC: “Ainda falta uma coisa” Lc 18:22. Lembrando que, logo que recebi o meu cartão, OPTEI por assinar o REWARDS, o que tive alguns benefícios, porém, quando fiz as contas não estava VALENDO a pena. E CANCELEI!
Estou esperando uma MUDANÇA para retornar!

1 curtida

Infelizmente o atual valor do programa de pontos inviabiliza a sua utilização. Uma vez que temos opções de cartões com 1% ou 0,8% de cashback em cartões sem anuidade. Uma sugestão seria diminuir ou zerar o valor do Rewards se a fatura ultrapassar um determinado valor. Outra sugestão seria implantar o cashback para todo os valores de fatura ou acima de determinado valor. Hoje infelizmente o nubank deixou de ser meu principal cartão, optei por um cartão com 1% de cashback.

Olha, estou usando ele, ele pode ser de graça sim, mas por ser de graça ele é bem básico. Básico mesmo.

E se o Nubank Rewards fosse parecido com o do Itaucard Pão de Açúcar Platinum!? :heart_eyes: Amooo de todo coração o Nubank, mas realmente na troca dos meus pontinhos por milhas, eu perco metade! :sweat_smile:

Visando que um grande concorrente hoje é o Átomos do C6 o Rewards poderia ser reformulado com algumas sugestôes que deixo abaixo:

  • Parceria com Latam e Azul para transferência de Pontos.
  • Novos parceiros afim de poder juntar mais pontos.
  • Apagar as compras possa ter mais opções para 80/1 (Atualmente está mas é por conta do corona vírus.)
  • Metas para poder ganhar mais pontos.
3 curtidas

Gostei disso! hahahah. Quem sabe assim eu usaria mais a função débito do meu :face_with_hand_over_mouth:

1 curtida

Ainda não participo do Nubank Rewards pois ainda não me parece muito atrativo
Acredito que as parcerias citadas pelos outros membros seriam muito boas, além da criação de produtos exclusivos/personalizados.

1 curtida
1 curtida

Falta parceiro onde o cliente ganha o dobro, triplo, dos pontos.
Hoje só tem o magazine Luiza, que paga o dobro de pontos.
Precisa de mais parceiro ou alguma promoção de tempos em tempos.

3 curtidas

Antigamente tinha vários outros parceiros com 2x pontos, mas atualmente só com Magalu fica difícil atrair outros para o programa.

1 curtida

Gostaria que a pontuação fosse mais transparente. Digo, para acúmulo de pontos o programa é 1 para 1, porém, ao realizar a troca torna-se, tanto confusa, quanto injusta. 80 para 1 real? Não consigo vislumbrar o chamado Rewards aí nesta proporção. Seria interessante uma revisão desta e a inclusão do Latam Pass e Azul.
Uma outra sugestão seria, quem possui o Nubank Rewards tivesse livre acesso às salas de espera ViP’s dos aeroportos do Brasil sem que precisasse realizar troca de pontos. Adoraria que isso ocorresse. Para quem viaja muito, uma mão na roda.

1 curtida

Com ctz falta o Nubank dar uma atenção a mais para programas de milhas.

Expandir parcerias para a Latam Pass, Tudo Azul e TAP, por exemplo.

E também melhor a conversão. 4 pontos p/ 1 milha é muito baixo (0,25 milhas por real). Lembrando que o Itaú Click oferece 0,33 milhas por real gasto (R$ 3 p/ 1 milha) e o C6 Átomos oferece 0,28 milhas por real gasto, custando as mensalidades R$ 17,90 e R$ 10,00, respectivamente.

PS: sobre as sugestões de se zerar a mensalidade, esquecem… isso só consegue banco que tem como compensar esse custo em outras frentes. Não dá pra esperar milagre de um banco que já é praticamente tudo gratuito.

1 curtida