Como vc conheceu o NUBANK ? ? 💜

Eu, com os meus 25 anos, ainda não tinha nenhuma conta, nem cartão de débito, e andava com dinheiro na carteira! Dá pra acreditar?
Guardava dinheiro e realmente usava um cofrinho :astonished: …Que sempre era aberto para eu conseguir ter acesso a algumas notas e moedas… hahaha.
Até que meu cunhado me falou sobre a Nubank, e o quanto ele estava gostando de ser NU! Nessa mesma semana, recebi um e-mail me chamando para ser NU também! Coincidência? Acho que não! hahahha.
E no mesmo dia, fiz minha conta, solicitei meu cartão de débito e comecei a guardar dinheiro! :smiling_face_with_three_hearts:
Estou apaixonada pela experiência! :purple_heart:

4 curtidas

Uma colega me indicou, e já foi amor a primeira vista, mas infelizmente ainda demorou um tempinho pra ser aprovada. Mas desde que fui, ah algum tempinho atrás, é um relacao de puro amor, e da mesma forma que ela fez comigo, indico para tudo mundo e ainda explico como funciona e como o Nu é o melhor de todos :purple_heart::purple_heart::purple_heart::purple_heart:

4 curtidas

Em 2019 meu primo insistiu pra que fizesse. Até então nunca tinha adquirido qualquer cartão. Precisei comprar um Notebook para trabalho e nao tive escolha pois nao tinha o valor todo a vista entao fiz o cartao e em dois meses ja tinha limite pra passar o notebook. Dai em diante nunca parei e comecei usar o credito como se na houvesse amanhã :sweat_smile: :joy: :joy:

Em 2017, através de um colega, não tinha nenhum cartão de crédito até então. Meu primeiro limite veio bem alto, o que me agradou bastante, fora a anuidade que não tem e isso é ótimo kkkk

1 curtida