Compartilhamento de limite

Eu entendi a parte da ajuda porém o limite é levado em consideração somente do dono do cartão e não do parente com o qual ele pretende emprestar.

Considero arriscado. Existe a alternativa do cartão dependente e cartão virtual que você pode emprestar, mas compaetilhar limite nunca fariam. O nubank analisa cada cliente para liberar o limite devido ao risco de inadiplência e compartilhar o limite tiraria do nubank o controle do limite do cliente

Mesma coisa aqui em casa! E minha mãe, por deixar meus irmãos comprarem coisas no cartão dela, já teve que parcelar fatura :confused:

1 curtida

Pra quem quer compartilhar seu limite, existe uma alternativa não oficial. Diminua o limite do seu cartão de forma que sobre somente quanto você quer deixar pra essa pessoa, daí empreste seu cartão, ele nao poderá gastar mais do que o limite restante =)

ps: Lembre-se que a responsabilidade sempre será sua.

Exatamente. O mantra do Nubank é inovação, é quebrar paradigmas e mostrar que um serviço bancário pode ser eficiente e simples, além de inovador.

2 curtidas

Como cliente eu nao ia querer limite de ninguém, ia querer que o meu fosse maior. E jamais compartilharia o meu com outras pessoas.