Compra acima do limite estabelecido

Chegou uma notificação no meu app, pedindo permissão para autorizar compras acima do limite disponível.

Explicando: Supondo que tenho 1000 de limite total, mas deixei limitado a 500. Se eu fizer uma compra de 600, essa ultima compra será aprovada assim mesmo. So que neguei essa permissão, e agora não acho nas configurações do app como alterar isso.
Alguém consegue me ajudar?

O intuito dessa função de limitar o limite disponível e não aprovar compras acima do valor estabelecido, afinal se fosse possível, qual seria a utilidade desta função? se mesmo com valores mínimo eles aprovassem…

Você pode fazer manualmente quando for usar mais que o limite que você estabeleceu!

Enquanto essa notificação de gerenciar compras acima do limite eu nunca nem vi :thinking:

7 curtidas

Eu imagino que seja para uma compra que ultrapasse o limite de 1000 (e desde que vc tenha deixado nesse valor), se não é como o @er.nalldo colocou, qual o sentido da função de alterar o limite?

3 curtidas

Olá! Boas a comunidade de maior conexão :stuck_out_tongue_winking_eye:

Cara, entendi sim a sua situação de suposição. Mas conforme os nossos colegas acima falaram… Qual o sentido desse recurso de recusa de compra de algum determinado valor?! Mas enfim, acho que talvez não tenha a possível configuração pra isso não, confesso que nunca vi algo assim ou similar! Compramos aquilo que geralmente tendemos a conseguir pagar mesmo!

Mas se a sua dúvida por ventura não esteja conseguindo ser tirada, você pode tentar ver com algum membro do suporte oficial ao cliente do Nubank pelo 0800 608 6236.

Olha, encontrei este artigo no blog do Nu que fala sobre o cartão de débito, não sei se é o seu caso citado, mas você pode dar uma lida no artigo pra ver se realmente seria a solução da dúvida relatada por você. Aqui abaixo:

https://www.google.com/amp/s/blog.nubank.com.br/como-funciona-o-cartao-de-credito-com-garantia-do-nubank/

Espero ter conseguido ajudar em alguns detalhes! :slight_smile: Valeu!

As vezes vc vai comprar uma coisa e por faltar 10 centavos, o nubank nao aprova. Mas essa função eh apenas para uma única compra. Vc nao vai ficar comprando tudo passando do limite.

Mas se você ajustar o limite para um determinado valor, num ajuda não?
Por exemplo, meu limite está ajustado para R$ 1.000 então se eu for fazer uma compra de R$ 1.001, essa compra será negada por limitei insuficiente, então eu vou no App, ajusto meu limite para um valor maior que o da compra e pronto, resolvido o problema.

1 curtida

Se eu tiver entendido errado me desculpa ,mas entendi q vc passou o mesmo q eu. A interface do aplicativo mudou e aquelas bolinhas q apareciam tudo de cara sumiu a do ajustar limite. FUÇANDO :see_no_evil: A ESQUERDA no ALTO ACIMA DO SEU NOME CLICA NO BONEQUINHO aí aparecerá uma lista vc desce e clica em CONFIGURAR CARTÃO,DEPOIS REAJUSTAR LIMITE. Espero ter ajudado Jamilton. Fique com DEUS . Bom dia

1 curtida

Do jeito q vc está dizendo ai @Adriana_Viana_Gama também ajusta o limite.

Mas acho mais fácil na tela inicial clicar em cartão de crédito, ajuste de limite. Pronto achou. Kkkk

2 curtidas