Compra e venda de Nucoin disponível!

Acredito que não, provavelmente liberaram pra ele, tenho conhecidos que ainda não podem comprar e vender !

3 curtidas

Deve ter liberado para uma novo grupo de usuarios, e provavelmente ele e seus conhecidos estavam nesse grupo, não da para afirmar que foi liberado para todos.

Mas eu acredito que a cada dia mais usuarios vão ter acesso a função compra e venda

3 curtidas

Vdd não foram para todos. Alguns amigos ainda estão sem acesso.

2 curtidas

Rompeu o topo ! Logo menos 0,02

3 curtidas

E tem outra questão que parei pra pensar. Esses novos grupos que foram liberados, já começaram a gastar com cartão e com o cashcoin (cashback) e com esse “ganho” sem comprar, também altera o valor do NCN.

2 curtidas

:warning: ATENCIONES PICKPOCKETS :warning:

Não da pra acompanhar a galera de cripto, sem meus corações a mais.
Embora, seja fascinante as ideias que eles tem, um pouco de frustação em seguida e suspeitas logo após, vem os medos (e já cantei essa pedra aqui antes).

E por mais que sejamos a comunidade, temos o dever de dizer, isso está errado, isso está certo. Porém não sei como anda o trabalho de vocês em ler todos os comentários ali no Nucoin aberto, mas existe muitas dúvidas gerada pelo programa. No caso, o tal do lançamento gradual que também tem muitos ali que voltaram a mexer no Nubank só pra conseguir acessar essa oportunidade. O que independe, e todos devem receber no mesmo prazo.

Enfim, não tem como mudar o passado. Porém, poderia ser evitado e ainda pode ser evitado no futuro dos quais “testes” estão ou vão ser feitos, através da divulgação.

Entendo que não tem a ver com confiança, mas sigilo que legalmente não existe. Porém, o primeiro contato somos nós, os primeiros erros somos nós que vamos falar, criar uma discussão, sugestões e criticas.

E tudo isso pra evitar da grande massa de usuários que tem suspeita do produto.

E gente, capitalizar traders, grandes investidores é essencial para monitoramento e crescimento do projeto, até que seja sólido com outros lançamentos.

E é por isso que devo dizer que desde o lançamento da compra/venda com esse limite de compra, o limite de cashback, fica claro que estão seguindo uma linha muito arriscada de validação deste produto com esses usuários.

Lembre-se:

Relembrando este momento atual:

@Bini @camila.sf

4 curtidas

Mudanças estão começando a serem feitas ao que parece logo mais teremos companhia :purple_heart:

7 curtidas

Existe uma estimativa de quantas pessoas tem acesso a função compra e venda ? E quanto já foi movimentando ?
@NuCoin

6 curtidas

Gostaria de saber qual o limite máximo de emissão de nucoins.

4 curtidas

Pessoal começou a receber o convite de entrada à comunidade, já surgiu os primeiros relatos de recebimento do e-mail. :smiling_face_with_three_hearts:

8 curtidas

100 bi. Onde 80 bi é pra circulação e 20 bi para o tesouro nubank.

Estou escrevendo um texto sobre… :call_me_hand:
Depois do Ifood :heart_eyes:, divulgo aqui pro cês.

11 curtidas

Recebi o email! :raised_hands:t2:

7 curtidas

Óia! Seja muito bem-vindo, @Douglas_Almeidajf viu! Vamos juntos construir um espaço cada vez melhor. :pray:t4:

6 curtidas

Opa, recebi​:grinning::clap:

3 curtidas

Nucoin :heart:

8 curtidas

Tava vendo um monte de relatos e fui abrir o App só para ver o que tá acontecendo, até assustei. As moedinhas que coloquei tá quase perto de alcançar o dobro do seu valor. :heart_eyes_cat:

8 curtidas

0,03 !!! :fire::rocket::rocket::rocket::rocket:

9 curtidas

Sem possibilidade de mais emissões?

1 curtida

Eu recebi também! :blush::purple_heart:

2 curtidas

Disparou :scream::rocket:

5 curtidas