oi meu nome é Juliana na data 13/11 tive o meu cartão virtual clonado, fizeram uma compra que eu a dona do cartão não reconheço, e preciso de ajuda para receber o reembolso.
Vc precisa contestar essa compra o time do chat irá te ajudar
Olá @Juliana_Evelyn seja bem vinda a Nucommunity!
Por aqui somos uma comunidade de fãs e clientes da marca e por essa razão não temos as ferramentas necessárias para contestar a sua fatura, porém há duas maneiras de você conseguir contestar esse valor:
- Você pode entrar em contato com o Nubank ou pode efetuar a contestação do seu próprio aplicativo do Nubank.
Abaixo segue o passo a passo de como você pode contestar o valor direto do seu aplicativo do Nubank
Como contestar uma compra pelo app Nubank?
O processo é bem simples e pode ser realizado em alguns passos. Confira.
-
Toque na compra para acessar os detalhes dela;
-
Selecione “Reportar”
-
Escolha o motivo pelo qual você deseja contestar a transação;
-
Siga o passo a passo, descrevendo exatamente o que houve, e reporte a transação;
-
Anexe toda documentação que possa ajudar a resolver o seu caso (comprovante de cancelamento, tentativa de contato com o estabelecimento, conversa com o SAC e etc);
-
Pronto, basta ficar de olho no seu e-mail!
Vale dizer que contestar a compra pelo app não faz com que ela seja cancelada imediatamente. O procedimento faz com que o time responsável entenda o que está acontecendo e te ajude no que for necessário.
Ou se preferir pode entrar em contato com o Nubank
Como você prefere falar com a gente?
Tem alguma dúvida? Podemos te ajudar pelo nosso canal de email.
Você pode ligar para o 0800 do Nubank a qualquer hora através do número abaixo.
Precisa de uma ajuda agora? Entre em contato com nosso atendimento através do chat.
Também deixo abaixo um passo a passo que tem no blog do Nubank onde você consegue pedir a contestação da fatura direto no aplicativo:
https://www.google.com/amp/s/blog.nubank.com.br/como-contestar-uma-compra-no-cartao-de-credito/