Compra nao reconhecida e nao aceitam a contestaçao

Entao dia 21 e 22 me surgem 2 compras nao reconhecidas, que nao realizei, e dai depois de muita conversa com o suporte me pediram pra entrar em contato com a loja que estava cobrando, surpresa era uma loja da turquia e dai falei com eles e eles me mandaram tambem via ticket que abri dizendo que era uma pessoa chamada marcelo lima que realizou a compra e mandei pra suporte, minha conta foi excluida do nubank, recusaram as provas e estou de maos abanando e dizem so para eu pagar a conta. como proceder?

1 curtida

Seja bem-vindo por aqui, @Gui_A_Alma!
Acredito que nesse caso você pode solicitar o auxílio da Ouvidoria do Nubank! Separa todos os documentos e prints que você tiver sobre o caso e relata tudo para que a Ouvidoria possa analisar seu caso com maior atenção! Seguem os contatos:

Em dias úteis das 9h às 18h (horário de São Paulo/SP).

18 curtidas

Ola elves tudo bom? entao, sera que enviando para a ouvidoria consigo resolver mais agil? pois dia 8 fecha a minha fatura e dai tenho que pagar no dia 15. E por ser uma compra, na verdade 3 compras em valores altos eu nao tenho condição de pagar…

1 curtida

Eu não sei te informar sobre prazos! Tenta o contato com a Ouvidoria e lá eles mesmo darão um prazo para análise do caso! Boa sorte!

15 curtidas

muito obg meu querido espero que eu possa resolver e voltar pra nubank, nao quero sair da familia nubank ;(

3 curtidas

Volta aqui depois e nos deixe informados sobre o andamento do caso, tá bem?

12 curtidas

com certeza, ja mandei o email para eles e vamos ver no que da, realmente quem fez o golpe me quebrou das pernas, pois estou sem condiçao de pagar nada, e imagina voce ter que pagar algo pra alguem nem se quer que voce tenha autorizado e visto a pessoa.

2 curtidas

Se sua fatura fecha no dia 8 e vc pretende resolver antes do fechamento, não seria mais rápido usar o fone da Ouvidoria invés do e-mail?

9 curtidas

No caso da Ouvidoria @Mr.Xis não, no telefone o Nubank apenas abre chamado como quem faz por e-mail, e geralmente o e-mail já agiliza mais, pois ele já envia anexos que possam ajudar no atendimento.

14 curtidas

Ah, Blz @ree, é como no caso do aviso de movimentações atípicas, onde as vezes eles podem pedir alguns comprovantes,
e por e-mail já agiliza, como já aconteceu comigo. Valeu! :+1:t3:

13 curtidas

entao, liguei via telefone e me disseram para enviar no email mass, sem respostas ainda, e dia 8 fecha minha fatura ;(

ja enviei pro email da ouvidoria e o meajuda@nu… mas nenhum recebeu resposta…devo me preocupar? geralmente quando eu precisava de alguma ajuda era no maximo 1 hora depois a resposta.

Não posso afirmar, pq não sou funcionário, mas a essa altura do campeonato, só posso dizer pra você continuar insistindo em ser atendido ou aguardar a resposta.

6 curtidas

muito obg mesmo meu querido, ainda persistindo.rsrsrs

Não aparece a opção de “reportar” no aplicativo?

3 curtidas

entao, ja reportei mas nao responderam a meus emails, e no aplicativo consta como que esta esperando eu responder a eles…ai nao sei se cancelo a contestação e abro dnv, ou deixo la ate visualizarem meu email

Pelo amor, qual foi o desfecho dessa história??

Tá me ocorrendo o mesmo e não encontro ninguém falando o que aconteceu depois dos 100 dias