Compra parcelada acima do limite do cartão

Boa tarde pessoal, estou com uma dúvida. O limite do meu cartão está em 2950, porém tenho que fazer uma compra de 4500 parcelada em 10x, sei que tem um esquema de pagamento adiantado para aumentar o limite temporariamente do cartão, oque queria saber é se pagando adiantado a diferença do limite para o valor total da compra eu posso passar ela no cartão, dividir e adiantar as parcelas para aproveitar o pagamento adiantado. Se alguém souber me responder agradeço.

2 curtidas

Sim Mano, se você pagar a diferença adiantado, vai ficar com o crédito no seu limite e poderá efetuar a compra. E Seja bem-vindo :+1:

2 curtidas

Obr, e vlw pela resposta!:facepunch::v:

1 curtida

Blz, tamo junto :+1:

Mas ele vai ficar sem limite o resto do mês? Ou sera descontado apenas o valor da parcela?

O valor que ele pagar como “crédito extra” vai ser somado ao limite dele, exemplo: tenho um cartão com 100,00 de limite e preciso fazer uma compra no valor de 200,00… Eu estando com o meu limite total disponível vou em pagamento do cartão e pago 100,00…vai aparecer nas opções do cartão o valor em rosa(se não me engano) dizendo quanto eu tenho de crédito, nesse caso 100,00. Vou na loja em que quero fazer a compra do produto de 200,00 e efetuo a compra em 10x, automaticamente o cartão abate os 100 que eu já havia pago e transforma as parcelas que seria 10x de 20,00 em 10x de 10,00

2 curtidas

Seja bem vindo @Victor_Hugo_Gomes,

Sim vai, mas isso é uma opção dele concorda?

Será descontado o valor cheio do limite, e as parcelas de 450,00 serão cobradas normalmente nas faturas subsequentes à compra.

O valor adiantando ja é abatido nas parcelas, meu limite ainda é de 50 e eu fiz um compra de 400 adiantando, vc ainda pode parcelar normal, mas ja sera abatido do adiantado, mas ainda consta nas faturas seguintes, ai depois pedir o adiantamento do nubank e ganhar aquele discontinho :yum: