Podemos dizer que abaixo de 0,10 é compra e acima de 0,10 é venda?
Isso caberia ao perfil de cada um, não sei de onde tiram energia pra acompanhar qualquer queda ou subida para correr no App e fazer a movimentação, quero preservar minha mente disso.
Não. Isso depende do perfil de cada investidor. O proiposito de cada um ao comprar ou adquirir as moedas podem ser diferentes. Logo isso não pode ser levado como dica de investimentos.
Pela minha experiencia, as taxas cobradas ao comprar e ao vender inviabilizam qualquer lucro numa margem de 0,04 centavos. Dentro dessa variação, se você tiver algum lucro, o imposto vai comer.
Pequeno ajuste aqui, sendo preciosista. As taxas sobre a negociação (que não são imposto), estas sim vão comer o lucro ou até resultar em prejuízo se não for previsto um “spread” nos limiares de compra e venda estabelecidos pelo usuário, quaisquer que sejam, a considerar o seu perfil e suas perspectivas.
O imposto, este só vai comer o lucro no caso de ganho tributável, a depender do volume alienado.
Também não sei como esse pessoal consegue. O pior é que os tópicos ficam cheios de mensagens que nem conseguimos acompanhar.
Também estou nessa de manter minha paz de espírito. Deixar as coisas fluírem ao seu tempo.
O pior é que a opção de compra e venda da Nucoin saiu há pouco mais de duas semanas e já tem gente definindo até o tempo de vida útil do programa. Depois as pessoas fazem cagadas, perdem dinheiro ou fazem algo que não deveriam, e ainda jogam a culpa nos criadores do benefício.
Impossível… dá não. Mas parece que tem uma galera aí fazendo plantão nas cotações, dia e noite!
Isso vale mais para o Bitcoin e o Ethereum, o NCN nasceu para ser congelado.