Compra /venda

Podemos dizer que abaixo de 0,10 é compra e acima de 0,10 é venda?

2 curtidas

Isso caberia ao perfil de cada um, não sei de onde tiram energia pra acompanhar qualquer queda ou subida para correr no App e fazer a movimentação, quero preservar minha mente disso. :pray:t4:

13 curtidas

Não. Isso depende do perfil de cada investidor. O proiposito de cada um ao comprar ou adquirir as moedas podem ser diferentes. Logo isso não pode ser levado como dica de investimentos.

5 curtidas

Pela minha experiencia, as taxas cobradas ao comprar e ao vender inviabilizam qualquer lucro numa margem de 0,04 centavos. Dentro dessa variação, se você tiver algum lucro, o imposto vai comer.

2 curtidas

Pequeno ajuste aqui, sendo preciosista. As taxas sobre a negociação (que não são imposto), estas sim vão comer o lucro ou até resultar em prejuízo se não for previsto um “spread” nos limiares de compra e venda estabelecidos pelo usuário, quaisquer que sejam, a considerar o seu perfil e suas perspectivas.

O imposto, este só vai comer o lucro no caso de ganho tributável, a depender do volume alienado.

9 curtidas

Também não sei como esse pessoal consegue. O pior é que os tópicos ficam cheios de mensagens que nem conseguimos acompanhar.
Também estou nessa de manter minha paz de espírito. Deixar as coisas fluírem ao seu tempo.
O pior é que a opção de compra e venda da Nucoin saiu há pouco mais de duas semanas e já tem gente definindo até o tempo de vida útil do programa. Depois as pessoas fazem cagadas, perdem dinheiro ou fazem algo que não deveriam, e ainda jogam a culpa nos criadores do benefício.

4 curtidas

Impossível… dá não. Mas parece que tem uma galera aí fazendo plantão nas cotações, dia e noite! :cold_sweat:

7 curtidas

Isso vale mais para o Bitcoin e o Ethereum, o NCN nasceu para ser congelado.

1 curtida