Compras indevidas Yellow Soluções de Mob

Hoje ao meio dia me deparei com duas compras de R$ 120,00 e outra de R$ 80,00 nesta empresa Yellow Soluções de Mob. Nunca ouvi falar nela, muito menos fiz compras na mesma. Reportei as 3 “compras” e estou aguardando um veredito. Alguém pode me ajudar?

2 Curtidas

Olá @HenriqueHeidt seja bem-vindo a comunidade, vc fez a contestação dessas 2 compras? (ou três) em fim para reforçar bloqueia o cartão provisório tanto o físico quanto o virtual entra no chat para informar a Nubank.

já fez isso?

Bem vindo @HenriqueHeidt vc compartilha o cartão com alguem da sua casa que pode ter feito essas compras? Pelo que pesquisei aqui, se chama Yellow soluções de mobilidade, em SP. Se vc nem ninguem proximo realizaram essas compras, bloqueie imediatamente o cartão no app e comunique ao Nubank. Vamos aguardar o retorno deles. Vai dar tudo certo :purple_heart:

7 Curtidas

Opa. Acabei de fazer. Estamos deixando em seus conformes. Obrigado pela atenção

Ótimo, depois dê um feedback aqui pra nos da comunidade ta?!

Seja muito bem vindo @HenriqueHeidt, eu havia criado cartão virtual e cancelei, é incrivel como os bandidos conseguem as informações, cartões etc…

Se não me engano, essa empresa é a de patinetes que ficam na rua e você aluga para usar.

2 Curtidas

Que triste amigo,infelizmente existem pessoas que praticam estelionato. Um absurdo

Não é a primeira vez que vejo reclamações acerca de cobranças indevidas dessa “Yellow Soluções” aqui na comunidade…

2 Curtidas

Por essas e outras, meus cartões (incluindo o virtual), estão sempre bloqueados. Libero só na hora de pagar algo, e logo após já bloqueio.

Seja bem-vindo @HenriqueHeidt :slight_smile: Conseguiu resolver?

Se somente cancelar, sem ir no site q vc cadastrou seus dados nos serviços de stream como (Netflix, etc) não adianta excluir ou cancelar o cartão virtual, assim q vc cria outro seus dados são atualizados automaticamente naquele site de cobranças mensal, pois é pra isto q existe o cartão virtual.

Leia melhor neste tópico sobre as atualizações automáticas e como solicitar o cancelamento.

Eu tb, porém a questão é q nem todo mundo mora em cidade grande, onde tem dados móveis ou Wi-Fi disponível sempre.

Por isto mt gente anda com cartão desbloqueado.

1 Curtida

Amigo @HenriqueHeidt , sinto lhe informar, mas seu cartão provavelmente foi clonado!

Siga os passos como te disseram acima, contestando a compra, bloqueando o cartão (tanto físico como virtual, caso exista) e entrando em contato com a equipe do Nubank para reportar o ocorrido e solicitar um novo cartão.

Para mais informações sobre esta empresa fantasma Yellow Soluções Mobilidade, acesse o link https://www.google.com/amp/s/www.promobit.com.br/blog/usuarios-relatam-cobrancas-de-empresa-fantasma-que-usa-o-nome-da-yellow/amp/

Entrei em contato com o suporte através do chat, onde fizeram o bloqueio da conta e cancelamento do cartão. As compras indevidas foram reportadas e estão em análise junto à bandeira do cartão, por 100 dias. Logo vou receber um cartão novo. Vou deixar ele sempre bloqueado e só desbloquear no momento da compra, conforme o pessoal cita o melhor uso do mesmo. Obrigado a todos pela ajuda.

4 Curtidas

Show obrigado pelo feedback :wink::raised_hands:t3: e boa sorte, vai dar tudo certo

1 Curtida

Olá, Henrique! Comigo aconteceu a mesma coisa, 3 cobranças indevidempresa, yellow. Já comuniquei no chat do nubank e reportei as 3 compras. Estou aguardando a a análise da bandeira. Também bloqueie o meu cartão virtual e eles vão enviar um novo cartão físico pra mim. Espero que dê tudo certo pra nós. :pray: