Compras recorrentes no novo cartão de crédito

Boa noite, ativei o meu platinum no dia de hoje, no entanto, tenho compras recorrentes no cartão antigo, alguém sabe como fica essa questão e o que eu devo fazer?

Obs. o App não tem deu notificação que o cartão antigo foi cancelado/bloqueado

A cobrança recorrente é automática, tanto no cartão físico quanto no cartão virtual.

Você não precisa fazer nada, a cobrança será feita automaticamente.

Os dados do novo cartão serão enviados para a empresa onde você fez a compra, para que sejam atualizados no sistema deles.

Informações: Nubank disponibiliza recurso de atualização automática em compras online - Decision Report

1 curtida

Elas continuam entrando normalmente, o cartão do Nubank tem a função que atualiza o número do cartão automaticamente.

https://blog.nubank.com.br/atualizacao-automatica-cartao-nubank/

3 curtidas

Não precisa fazer bsolutamente nada, pois a tualização é automática!

3 curtidas

O recurso de “Atualização automática” se encarregará desse trabalho!

Só vá acompanhando mais de perto no começo, pois não são todos os serviços que são compatíveis com a função ok? :wink:

4 curtidas