Comprovante de repasse do lote da caixa

Bom diaaaa pessoal, tudo bem com vocês? Alguém poderia me dizer se alguém já conseguiu esse repasse da caixa tem sem precisar ir em uma agência caixa?

Boa semana pra todos!

6 curtidas

Sim, eu tiro o dinheiro do meu pai todo mês pelo picpay.

Eu acho que ele estava se referindo ao “Comprovante de Repasse de Lote” que o Nubank pede pra verificar se a Caixa efetivou o pagamento do boleto de depósito.

3 curtidas

Amigo, eu estou me referindo sobre o “comprovante do repasse de lote”,

1 curtida

Correto!

2 curtidas

Bom dia! liguei varias vezes e não consegui por telefone, me informaram q é só indo em qualquer agência da caixa… fui na Caixa o rapaz abriu uma ocorrência pois ele disse que a conta que o Caixa Tem abriu é de outro estado. Ele ficou de me ligar com a resposta, mas até agora nada… vou voltar lá na quinta feira pq vai fazer uma semana. :worried: :sleepy:
Acabaram de ligar da caixa e me passaram por e-mail o relatório :raised_hands: já passei pra Nubank, tomara q de tudo certo e eu consiga recuperar meu dinheiro…

3 curtidas

Entendi. Acho que só na caixa mesmo.

1 curtida

Enviei pra Nubank, agora tem que esperar pra ver se a pessoa que recebeu, devolve o dinheiro que entrou na conta dela…

1 curtida

Boa tarde, amigo!
Conseguiu resolver sua situação? Se sim, como procedeu? Tô passando pela mesma situação e não consigo falar com a Caixa pelo telefone.

Boa noite, ainda estou aguardando, me mandaram um e-mail da Nubank…e falaram q não conseguiram entrar em contato com a pessoa q recebeu o dinheiro e q não podem retirar o dinheiro da conta da pessoa sem a autorização do mesmo…e é pra eu esperar q eles vão continuar tentando entrar em contato com a pessoa.

1 curtida

O que eles informaram? Que colocaram na conta de outra pessoa ?