Concorra ao maior WOW da história do Nubank

500 cotas de HGLG11 :joy: :joy: :joy:

2 curtidas

Meu sonho é mobiliar/decorar a casa de acabei de construir.

1 curtida

Deixaria aplicado na Nuconta por algum tempo, até conseguir montar meu próprio empreendimento.

1 curtida

Faço votos para você e seja bem vinda a nossa comunidade Nubank.

1 curtida

1 mês para sabermos quem serão os ganhadores​:heart_eyes::heart_eyes::heart_eyes::heart_eyes:
#Eu_é_claro​:handshake::grin::face_with_hand_over_mouth:

2 curtidas

Boa tarde NuFanaticos! :joy:

Apesar de ter basicamente todas as informações no app em relação ao sorteio, eu gostaria muito de saber se é possível saber nossos “números da sorte”. É possível? :thinking:

6 curtidas

Realmente, não ficou claro em relação aos nossos números da sorte… Entretanto, o ganhador será contactado por email ou pelo app! Boa sorte a todos os Nu’s participantes.

2 curtidas

De fato!

Mas tá valendo, boa sorte a todos os *
Nu’s*!:crossed_fingers:

1 curtida

Os números da sorte estão sendo enviados por email, alguns já receberam.

4 curtidas

Fiz compras após a adesão da promo e não recebi nenhum e-mail ou mensagem no app. :frowning:

3 curtidas

Obrigada por perguntar a minha pergunta :grin:

3 curtidas

Tem toda razão!
Tbm fiz várias compras depois de aderir (infelizmente, nem sempre o contactless funciona, vira e mexe dá erro - o de vcs tbm é assim?) à promo, mas não encontrei qtos pontos tenho, nem no app, nem recebi os ditos e-mails…
Será que pelo chat do MeAjuda dá pra descobrir??

2 curtidas

Seja bem
vindo @Kadumerss !

Pois então, ainda não tentei utilizar a função contactless, essa vou ficar devendo. :sweat_smile:
É bem provável que no chat consiga sim, como sempre a equipe Nubank está sem aposto para nos ajudar, inclusive irei fazer o mesmo.

2 curtidas

Haha, Disponha!

Espero que consiga tirar suas dúvidas também. E eu caso consiga mais informações repassarei aqui no tópico.

1 curtida

Esse prêmio vai ser meu :heart_eyes: :heart_eyes:

2 curtidas

Você vai receber tudo no dia 30 janeiro

2 curtidas

Promoção encerrada, Boa Sorte ah todos!!

4 curtidas

Meu wow dos Sonhos seria ganhar os 50mil pra construir minha casa💓

3 curtidas

Hahaha’ Muito boa sorte Gabriel

2 curtidas

Bem vinda ao time @GabrielaReis, pois tbm é meu sonho! :star_struck:

Boa sorte!!?!

2 curtidas