500 cotas de HGLG11
Meu sonho é mobiliar/decorar a casa de acabei de construir.
Deixaria aplicado na Nuconta por algum tempo, até conseguir montar meu próprio empreendimento.
Faço votos para você e seja bem vinda a nossa comunidade Nubank.
1 mês para sabermos quem serão os ganhadores:heart_eyes:
#Eu_é_claro:handshake:
Boa tarde NuFanaticos!
Apesar de ter basicamente todas as informações no app em relação ao sorteio, eu gostaria muito de saber se é possível saber nossos “números da sorte”. É possível?
Realmente, não ficou claro em relação aos nossos números da sorte… Entretanto, o ganhador será contactado por email ou pelo app! Boa sorte a todos os Nu’s participantes.
De fato!
Mas tá valendo, boa sorte a todos os *
Nu’s*!
Os números da sorte estão sendo enviados por email, alguns já receberam.
Fiz compras após a adesão da promo e não recebi nenhum e-mail ou mensagem no app.
Obrigada por perguntar a minha pergunta
Tem toda razão!
Tbm fiz várias compras depois de aderir (infelizmente, nem sempre o contactless funciona, vira e mexe dá erro - o de vcs tbm é assim?) à promo, mas não encontrei qtos pontos tenho, nem no app, nem recebi os ditos e-mails…
Será que pelo chat do MeAjuda dá pra descobrir??
Seja bem
vindo @Kadumerss !
Pois então, ainda não tentei utilizar a função contactless, essa vou ficar devendo.
É bem provável que no chat consiga sim, como sempre a equipe Nubank está sem aposto para nos ajudar, inclusive irei fazer o mesmo.
Haha, Disponha!
Espero que consiga tirar suas dúvidas também. E eu caso consiga mais informações repassarei aqui no tópico.
Esse prêmio vai ser meu
Você vai receber tudo no dia 30 janeiro
Meu wow dos Sonhos seria ganhar os 50mil pra construir minha casa💓
Hahaha’ Muito boa sorte Gabriel
Bem vinda ao time @GabrielaReis, pois tbm é meu sonho!
Boa sorte!!?!