Concorra ao maior WOW da história do Nubank

Tô aprendendo com o melhores. :muscle:

2 curtidas

O meu iria pra nuconta também

1 curtida

Já me cadastrei, tô com os dedos cruzados kkkkkk, se ganhar essa grana vou aplicar em ações da bolsa…

Eu indo comprar com o Nu pra pontuar :grin:
Eu descobrindo que a loja não tem contactless :cry:
:joy::joy::joy:

Gente vocês já estão participando da promoção?

Reinvente Essa Promo

O Nubank reinventou o atendimento criando o WOW.

Agora, com a ajuda da Mastercard, vai reinventar o que é uma promo.

Somos apaixonados por encantar nossos clientes

Por isso criamos o WOW. Um jeito encantador de reinventar o atendimento.

Criando conexões reais com experiências surreais. E com a Mastercard, trouxemos o WOW para reinventarmos o que é uma promo.

Serão sorteados 10 super prêmios

Do dia 21/11 até 31/12:

1 compra com seu cartão na função crédito ou débito vale 1 número da sorte. Compras por aproximação :credit_card:valem 2 números da sorte.

Como participar

  1. Abra o app Nubank.
  2. Toque no seu nome.
  3. Entre em “Participe da promo”.
  4. Clique em “Participar”.

Show Neh? E olha só o prêmio :scream:

O que é a promoção?

Agora, você pode ganhar um prêmio do Nubank e Mastercard® de um jeito surpreendente, com o maior WOW da nossa história. Iremos sortear 10 prêmios surpresas no valor de R$ 50.000 para você fazer uma viagem que não sai do papel, uma reforma na sua casa ou até aquele curso que você sempre sonhou.
Está é uma Promoção Comercial autorizada pela SECAP do Ministério da Economia com Certificado de Autorização nº 04.006348/2019.

3 curtidas

Visitar a sede do NuBank, pra conhecer essa equipe fantástica :clap:t3::clap:t3::clap:t3: e fazer compras dos produtos NuBank em sua loja física, já q não tem uma virtual :roll_eyes:

Me aguardem, tô chegando :grin::+1:t3::clap:t3::clap:t3::clap:t3:

Ja estou dentro

2 curtidas

Vamos junto nesta promoção.

2 curtidas

Estava pensando aqui como vamos saber quem ganhou o sorteio da wow pois não vejo os números do sorteio e nem sei como funciona

3 curtidas

Amigo, de acordo com as regras, os números serão enviados no final de Janeiro para o email cadastrado. E consecutivamente após o sorteio serão divulgados os vencedores. :smile:

8 curtidas

Isso mesmo @FelipeMoraes os números da sorte chegaram no E-mail antes do sorteio :clap:t2:

1 curtida

Uma dúvida… As compras online, (pela internet) também estão participando?
E no caso, compras com cartão virtual, também?

2 curtidas

Oi, @Nall_Pinheiro!

Pode ser compra presencial ou online, na função crédito ou débito, com cartão físico ou virtual. :wink:

8 curtidas

Eu faria as duas coisas, uma boa parte aplicaria e com o que sobrasse faria um viagem porque ninguém é de ferro :desert_island: :beach_umbrella:

Meu WOW dos sonhos é dar de presente pra minha irmã (minha navegadora de rally) meu jipe atual e comprar uma troller 2009!!! :smiling_face_with_three_hearts::smiling_face_with_three_hearts::smiling_face_with_three_hearts: Eu ganhando um prêmio desse iria gritar tanto em casa que minhas gatas iam achar que era ainda ano novo HAHAHAHA

4 curtidas

@RaquelF Minha vontade era fazer um mochilão, desbravar o mundo, ficar em contato com a natureza… Mas como nem tudo na vida são flores, iria quitar as dívidas da minha mãe para que ela pudesse se aposentar :relieved:

3 curtidas

Tô comprando bastante no débito/ crédito :heart_eyes:

2 curtidas

Compraria minha tão sonhada casa.

2 curtidas

Poder casar em 2020, meu noivo se mudou do RJ (onde morava) para SP (onde eu moro), a ideia era casarmos em 2020, mas cadê a grana? Meu sonho é fazer a festa mais UOW de todas com a ajuda da Nubank e realizar meu sonho de princesa.

3 curtidas

Eu compraria um carro, enveloparia de Roxo Nu, com Neon Roxo dentro pra ser o melhor NuBer da cidade.
Balas roxas
Água roxa

Ia ser o berinjela móvel kkkkkkk

:eggplant::eggplant::eggplant::eggplant:

4 curtidas