Siiimm
Wow Estou só na torcida, e’ um prêmio muito bem vindo!
Seria um prêmio muito bem vindo, pena que me cadastrei quando já tinha usado meu limite todo do mês kkkk
Também recebi o email. Para mim, no worries, vai ser um conjunto de números aleatórios…
Serão enviados no seu e-mail após o término da promoção no prazo máximo de até dois dias antes do sorteio.
WOW…será mágico receber esse prêmio. Investir uma parte e mobiliar minha futura casa. Nubank me ajudando a ser independente.
Me cadastrei logo quando lançou acho haha, meu wow dos sonhos seria um celular novo - to com o meu guerreiro aqui faz 4 anos já, lutador demais
@Driele e @Patrick_Matheus, ótima ideia de vocês dois, adorei!
Mas fiquem atentos que o prêmio não será em Dinheiro!
Nos regulamentos deles, fala o seguinte:
“O Nubank e a Mastercard vão te surpreender com um WOW no valor de R$50.000, podendo ser, por exemplo uma viagem, reforma de um cômodo da casa, vale-compras de eletrônicos, uma bolsa de estudos ou até uma festa.”
Aaaaah sim, continua ótimo, adoraria fazer minha primeira viagem internacional
Sim! Eu creio que após a seleção dos ganhadores, eles vão olhar o que a pessoa gostaria de ganhar, e realizar esse sonho! Show de bola!
Refletindo bem sobre como gastaria esse prêmio, descobri que gastar R$50.000 não é tão fácil assim!
Participando
@Bryan_Souto entendo, acredito muito que a nubank tente atender, dentro do possível, as reais necessidades de cada ganhador, mas de qualquer forma todo prêmio será bem-vindo…
Muito legal eu ja estou participando, valeu Roxinho
Oi gente, que tal vota nos Melhores do Ano, aqui da nossa comunidade, ah participação de todos é bastante importante:
@RogerioM você deveria ganhar pontos extras por responder isso. Sempre vejo você
@FelipeMoraes, aprendi vendo a paciência de muitos de vocês em responder nos tópicos perguntas repetidas do tipo : “Como fazer um cartão do Nu?”
Está indo no caminho certo para NuMentor