Concorra ao maior WOW da história do Nubank

Siiimm

1 curtida

Wow Estou só na torcida, e’ um prêmio muito bem vindo! :purple_heart:

1 curtida

Seria um prêmio muito bem vindo, pena que me cadastrei quando já tinha usado meu limite todo do mês kkkk :cry:

1 curtida


Cadê meus números…???

6 curtidas

Também recebi o email. Para mim, no worries, vai ser um conjunto de números aleatórios…

Serão enviados no seu e-mail após o término da promoção no prazo máximo de até dois dias antes do sorteio.

4 curtidas

WOW…será mágico receber esse prêmio. Investir uma parte e mobiliar minha futura casa. Nubank me ajudando a ser independente. :purple_heart: :purple_heart: :purple_heart:

1 curtida

Me cadastrei logo quando lançou acho haha, meu wow dos sonhos seria um celular novo - to com o meu guerreiro aqui faz 4 anos já, lutador demais :partying_face:

1 curtida

@Driele e @Patrick_Matheus, ótima ideia de vocês dois, adorei!

Mas fiquem atentos que o prêmio não será em Dinheiro!

1 curtida

Nos regulamentos deles, fala o seguinte:

“O Nubank e a Mastercard vão te surpreender com um WOW no valor de R$50.000, podendo ser, por exemplo uma viagem, reforma de um cômodo da casa, vale-compras de eletrônicos, uma bolsa de estudos ou até uma festa.”

https://nubank.com.br/reinvente-essa-promo/

2 curtidas

Aaaaah sim, continua ótimo, adoraria fazer minha primeira viagem internacional

Sim! Eu creio que após a seleção dos ganhadores, eles vão olhar o que a pessoa gostaria de ganhar, e realizar esse sonho! Show de bola!

Refletindo bem sobre como gastaria esse prêmio, descobri que gastar R$50.000 não é tão fácil assim! :laughing:

1 curtida

Participando :crossed_fingers:

@Bryan_Souto entendo, acredito muito que a nubank tente atender, dentro do possível, as reais necessidades de cada ganhador, mas de qualquer forma todo prêmio será bem-vindo… :blush:

1 curtida

Muito legal eu ja estou participando, valeu Roxinho

Oi gente, que tal vota nos Melhores do Ano, aqui da nossa comunidade, ah participação de todos é bastante importante:

3 curtidas

@RogerioM você deveria ganhar pontos extras por responder isso. Sempre vejo você :joy:

6 curtidas

@FelipeMoraes, aprendi vendo a paciência de muitos de vocês em responder nos tópicos perguntas repetidas do tipo : “Como fazer um cartão do Nu?” :sweat_smile:

5 curtidas

Está indo no caminho certo para NuMentor :purple_heart:

2 curtidas