Concorra ao maior WOW da história do Nubank

Resta torcer para que o Universo se vingue da desonestidade da criatura e ela passe longe da possibilidade de ganhar. E se tiver fraude, que seja punida.
A Nota Fiscal Paulista já teve desonestos assim, tentando o golpe. E perderam…

1 curtida

Quitar meu ap, para ter um dinheiro a mais todo o mês!

1 curtida

Nu EXPECTATIVA!!!
:crossed_fingers::crossed_fingers::crossed_fingers::crossed_fingers:

:grin:

Pena que meu App não a ta mais
Para desbloquear o cartão para usar :cry::cry::cry::purple_heart::purple_heart:

1 curtida

Cadastrada e fazendo compras. WOW

I :purple_heart: NU

Dedos cruzados :crossed_fingers:

2 curtidas

O meu WoW do sonhos seria comprar um casa o dar de entrada em uma e sair da casa dos meus pais e morar com minha namorada e futura esposa :house::house_with_garden::grinning:

2 curtidas

A diferença se for 10 ou 50? Ai é questão de organização, gosto de saber com quais ou quantos números estou concorrendo, mas nem todos são organizados isto é fato.

E sobre a probabilidade, sem duvida um único numero ira ganhar pode ser o meu o seu ou quem fez 1 compra ou 100, mas quanto mais sempre as chances de ganhar são maiores, ai voltamos no que faz a importância de saber quantos números você tem, (organização) alguns são ou nem tanto.

Os critérios do Sorteio para quem tiver interesse são pelos números da loteria federal é só olhar nas regras da promoção se tiver alguma dúvida ainda

Um forte abraço.

1 curtida

Puts só vim saber dessa hoje pq entrei aqui na comunidade, vou avisar os meus amigos que também usam nubank :love_you_gesture:

2 curtidas

Acho que eu poderia comprar os móveis para finalmente morar só, e com o resto, compraria móveis também para a minha mãe :grin:

2 curtidas

E eu tô bem comprometido haha :relieved:

1 curtida

R$50.000,00, serão investidos para um futuro próximo.

1 curtida

Também pensei em comprar as ações do Nubank receber os dividendos.

1 curtida

@RaquelF Meu WOW dos sonhos seria ser uma das sorteadas em fevereiro, pq esse prêmio bancaria a faculdade da minha vida, e que, só agora consegui começar, com muito custo! Tá valendo, ENEM, bolsa institucional, bolada de prêmio Nubank para a graduação dos sonhos! O que vier é lucro nessa empreitada.
Pq não tá fácil, ser a mãe de carreira solo em tempo integral que meu filho admira, a assessora que meus clientes merecem, a estudante noturna com boas notas e lider de turma que eu me cobro, mantendo a serenidade no olhar de quem não sabe como vai bancar tudo isso haha.

Mas enquanto isso, sigo aplicando o conselho de nosso mestre Carl Jung: “Conheça todas as teorias, domine todas as técnicas, mas ao tocar uma alma humana, seja apenas outra alma humana.”:heart:

2 curtidas

Já estou concorrendo. Torcendo para ganhar, quem sabe a ida dos meus pequenos para Disney sai do papel com uma ajudinha do Nubank!

3 curtidas

Tenho uma dúvida, depois de feita a compra podemos apagar com pontos e continuar participando da promo?

1 curtida

A promoção é em cima do uso do cartão (débito ou crédito) o que interfere acredito eu seriam apenas estornos .

1 curtida

Só não comecei a participar ainda porque os Correios extraviou meu cartão. A equipe da Nubank já resolveu e já está a caminho o meu novo roxinho via Sedex dessa vez :heart_eyes:
Façam suas rezas por mim para que dê tudo certo :purple_heart:

3 curtidas

Vai dar tudo certo

1 curtida

Opaaa!! Gastei muito nesse período!! :joy::joy::joy::joy: vamos ver se estarei com sorte. Caso esteja, ficará reservada para o casamento e como dizem os mais velhos da minha família (e de quase todas as famílias né rs) “Quem casa, quer casa”.

3 curtidas