Concorra ao maior WOW da história do Nubank

Resta torcer para que o Universo se vingue da desonestidade da criatura e ela passe longe da possibilidade de ganhar. E se tiver fraude, que seja punida.
A Nota Fiscal Paulista já teve desonestos assim, tentando o golpe. E perderam…

Quitar meu ap, para ter um dinheiro a mais todo o mês!

Nu EXPECTATIVA!!!
:crossed_fingers::crossed_fingers::crossed_fingers::crossed_fingers:

:grin:

Pena que meu App não a ta mais
Para desbloquear o cartão para usar :cry::cry::cry::purple_heart::purple_heart:

Cadastrada e fazendo compras. WOW

I :purple_heart: NU

Dedos cruzados :crossed_fingers:

1 curtida

O meu WoW do sonhos seria comprar um casa o dar de entrada em uma e sair da casa dos meus pais e morar com minha namorada e futura esposa :house::house_with_garden::grinning:

1 curtida

A diferença se for 10 ou 50? Ai é questão de organização, gosto de saber com quais ou quantos números estou concorrendo, mas nem todos são organizados isto é fato.

E sobre a probabilidade, sem duvida um único numero ira ganhar pode ser o meu o seu ou quem fez 1 compra ou 100, mas quanto mais sempre as chances de ganhar são maiores, ai voltamos no que faz a importância de saber quantos números você tem, (organização) alguns são ou nem tanto.

Os critérios do Sorteio para quem tiver interesse são pelos números da loteria federal é só olhar nas regras da promoção se tiver alguma dúvida ainda

Um forte abraço.

Puts só vim saber dessa hoje pq entrei aqui na comunidade, vou avisar os meus amigos que também usam nubank :love_you_gesture:

1 curtida

Acho que eu poderia comprar os móveis para finalmente morar só, e com o resto, compraria móveis também para a minha mãe :grin:

1 curtida

E eu tô bem comprometido haha :relieved:

R$50.000,00, serão investidos para um futuro próximo.

Também pensei em comprar as ações do Nubank receber os dividendos.

@RaquelF Meu WOW dos sonhos seria ser uma das sorteadas em fevereiro, pq esse prêmio bancaria a faculdade da minha vida, e que, só agora consegui começar, com muito custo! Tá valendo, ENEM, bolsa institucional, bolada de prêmio Nubank para a graduação dos sonhos! O que vier é lucro nessa empreitada.
Pq não tá fácil, ser a mãe de carreira solo em tempo integral que meu filho admira, a assessora que meus clientes merecem, a estudante noturna com boas notas e lider de turma que eu me cobro, mantendo a serenidade no olhar de quem não sabe como vai bancar tudo isso haha.

Mas enquanto isso, sigo aplicando o conselho de nosso mestre Carl Jung: “Conheça todas as teorias, domine todas as técnicas, mas ao tocar uma alma humana, seja apenas outra alma humana.”:heart:

1 curtida

Já estou concorrendo. Torcendo para ganhar, quem sabe a ida dos meus pequenos para Disney sai do papel com uma ajudinha do Nubank!

2 curtidas

Tenho uma dúvida, depois de feita a compra podemos apagar com pontos e continuar participando da promo?

A promoção é em cima do uso do cartão (débito ou crédito) o que interfere acredito eu seriam apenas estornos .

Só não comecei a participar ainda porque os Correios extraviou meu cartão. A equipe da Nubank já resolveu e já está a caminho o meu novo roxinho via Sedex dessa vez :heart_eyes:
Façam suas rezas por mim para que dê tudo certo :purple_heart:

2 curtidas

Vai dar tudo certo

Opaaa!! Gastei muito nesse período!! :joy::joy::joy::joy: vamos ver se estarei com sorte. Caso esteja, ficará reservada para o casamento e como dizem os mais velhos da minha família (e de quase todas as famílias né rs) “Quem casa, quer casa”.

2 curtidas