Concorra ao maior WOW da história do Nubank

poxa, nem me fale @lou_arruda eu pagaria todas as dividas pendentes tbm e teria menos dores de cabeça

Carambolas! É tanta coisa que nem sei por onde começar…:grin:…Como estou em duvida, separaria uns 10 mil para viajar para o Nordeste, o restante, deixaria na NuConta rendendo até eu decidir o que fazer, porque é melhor deixar lá rendendo do que parado não é?:sweat_smile:

1 curtida

NOSSAN, mais que demais essa promoção WOW :scream:
Ah… com esse valor na minha conta faria uma viagem belíssima hehe.

Nubank concretizaria meu sonho de visitar a Suíça! :purple_heart::mountain: :houses:

1 curtida

O Mercado Pago faz a mesma mecânica de promoção e sempre ocorreu tudo bem. Não tem porque alarmar um tipo de comentário desse, sendo que a promoção é totalmente gratuita para o cliente.

2 curtidas

Desconfio disso visse! Kkk mestre @Mr.Xis

1 curtida

Kkkkkkkk kkkkkkkk kkkkkkkk kkkkkkkk kkkkkkkk
Para com essa história @johnfranca :joy::joy::joy:

1 curtida

Desculpe, mas que diferença faz? Se vc souber que tem 10 ou 50 números dá alguma certeza a mais ou a menos?
Estamos falando de probabilidade. O ganhador pode ser uma pessoa que tem limite de 50,00 e fez uma uma única compra apenas, na padaria. E outro com centenas de números pode não ganhar. Isso é loteria.
Outra coisa: como vc vai saber se foi “certinho”? Quais os critérios para vc verificar?

Acho que o povo anda exagerando nas expectativas. É mais um sorteio como de loterias ou os tantos que haverão agora no Natal no shoppings e supermercados, que muitos participarão com as compras.

1 curtida

Cara, eu viajaria para a Tailândia <3 (Mas precisava mesmo reformar o banheiro e subir o muro de casa AUHAUH Então… Talvez fizesse isso)

Que bom que achei esse tópico! Um prêmio desses resolveria tanta coisa na minha vida…

1 curtida

Já me cadastrei, agora é só torcer e rezar para ser um dos ganhadores! Nubank batendo um bolão :partying_face:

Eu guardaria metade na NuConta e a outra metade usaria para casar :smiling_face_with_three_hearts::smiling_face_with_three_hearts:

Levaria a EX? :flushed::flushed::flushed::flushed:

1 curtida

Eu vou deixar investido na Nuconta, depois eu pensaria o que fazer de melhor, afinal, cinquenta mil reais não deixa ninguém rico da noite para o dia.

Eu tô solteiro. :smiling_face_with_three_hearts:

Investiria em ações

Eu ia investir esse dinheiro! Focar no meu futuro e comprar ações da Nubank quando essa IPO sair!

Quando entrei em contato perguntando sobre o Google pay, me informaram que não tinham previsão, questionei sobre o cartão, disseram que só estavam enviando para os novos usuário.

1 curtida

Não pode ser,qual sentido disso? Eu achava que tinha a opção para os antigos obterem o cartão por aproximação… estranho

Aparentemente tenho que perder o meu cartão atual pra poder receber o novo… :crazy_face:

Tudo se resolveria habilitando o google/samsung/apple pay…

:disappointed:

E para aqueles que tem uma maquina e pode fazer vários pagamentos por aproximação de um valor baixo só para conseguir cupons e ter mais chance de concorrer?