poxa, nem me fale @lou_arruda eu pagaria todas as dividas pendentes tbm e teria menos dores de cabeça
Carambolas! É tanta coisa que nem sei por onde começar……Como estou em duvida, separaria uns 10 mil para viajar para o Nordeste, o restante, deixaria na NuConta rendendo até eu decidir o que fazer, porque é melhor deixar lá rendendo do que parado não é?
NOSSAN, mais que demais essa promoção WOW
Ah… com esse valor na minha conta faria uma viagem belíssima hehe.
Nubank concretizaria meu sonho de visitar a Suíça!
O Mercado Pago faz a mesma mecânica de promoção e sempre ocorreu tudo bem. Não tem porque alarmar um tipo de comentário desse, sendo que a promoção é totalmente gratuita para o cliente.
Desconfio disso visse! Kkk mestre @Mr.Xis
Kkkkkkkk kkkkkkkk kkkkkkkk kkkkkkkk kkkkkkkk
Para com essa história @johnfranca
Desculpe, mas que diferença faz? Se vc souber que tem 10 ou 50 números dá alguma certeza a mais ou a menos?
Estamos falando de probabilidade. O ganhador pode ser uma pessoa que tem limite de 50,00 e fez uma uma única compra apenas, na padaria. E outro com centenas de números pode não ganhar. Isso é loteria.
Outra coisa: como vc vai saber se foi “certinho”? Quais os critérios para vc verificar?
Acho que o povo anda exagerando nas expectativas. É mais um sorteio como de loterias ou os tantos que haverão agora no Natal no shoppings e supermercados, que muitos participarão com as compras.
Cara, eu viajaria para a Tailândia <3 (Mas precisava mesmo reformar o banheiro e subir o muro de casa AUHAUH Então… Talvez fizesse isso)
Que bom que achei esse tópico! Um prêmio desses resolveria tanta coisa na minha vida…
Já me cadastrei, agora é só torcer e rezar para ser um dos ganhadores! Nubank batendo um bolão
Eu guardaria metade na NuConta e a outra metade usaria para casar
Levaria a EX?
Eu vou deixar investido na Nuconta, depois eu pensaria o que fazer de melhor, afinal, cinquenta mil reais não deixa ninguém rico da noite para o dia.
Eu tô solteiro.
Investiria em ações
Eu ia investir esse dinheiro! Focar no meu futuro e comprar ações da Nubank quando essa IPO sair!
Quando entrei em contato perguntando sobre o Google pay, me informaram que não tinham previsão, questionei sobre o cartão, disseram que só estavam enviando para os novos usuário.
Não pode ser,qual sentido disso? Eu achava que tinha a opção para os antigos obterem o cartão por aproximação… estranho
Aparentemente tenho que perder o meu cartão atual pra poder receber o novo…
Tudo se resolveria habilitando o google/samsung/apple pay…
E para aqueles que tem uma maquina e pode fazer vários pagamentos por aproximação de um valor baixo só para conseguir cupons e ter mais chance de concorrer?