Concorra ao maior WOW da história do Nubank

@Agoom, segundo as regras da promoção os números serão enviados dois dias antes do sorteio no e-mail que o cliente tem cadastrado junto ao Nu.

2 curtidas

Ola @RaquelF, ja estou participando e ja estou na torcida! Uma dúvida, ja realizei uma compra no crédito e ainda n recebi o número da sorte, tem algum prazo?

1 curtida

Show!!! Aí sim! :smiley: :+1:
Já se cadastrou na promoção também?

1 curtida

Veja a resposta acima da sua pergunta:

Ou seja, segundo as regras da promoção os números serão enviados dois dias antes do sorteio no e-mail que o cliente tem cadastrado junto ao Nu.

3 curtidas

Me cadastrei hoje, to aqui torcendo :clap: e usando meu nubank :smiling_face_with_three_hearts:

1 curtida

Bacana, obrigado pela informação e boa sorte galera

1 curtida

Esse teu cartão é o novo modelo ou antigo?

Ok, mas minhas dúvidas continuam sem resposta, Rogério. 1- Só vai valer as compras que fiz APÓS meu cadastro e confirmação na promoção!?
2- Se a resposta para a primeira questão for SIM, porque não recebi nenhuma informação via aplicativo em meu celular acerca da promoção? Quer dizer que se eu não visse aqui na nuCommunity eu nem ficaria sabendo, mas muitos clientes do roxinho não acessam a nuCommunity, e estariam sendo privados de participar em razão desta falta de informação.

1 curtida

Me parece meio óbvia essa resposta, ao menos nunca vi uma promoção cujo participantes concorrem sem estarem inscritos.

Aí já é uma questão de divulgação do Nu, eu também não recebi a informação no app, vi ele primeiramente na comunidade e posteriormente nas redes sociais. Pegando o próprio Mastercard surpreenda como exemplo, tem inúmeras promoções cujo divulgação não ocorre via e-mail ou app, só entrando no site pra saber.

4 curtidas

@Agoom Eu recebi o aviso da promoção por e-mail. Foi assim que fiquei sabendo dela.

1 curtida

Estou usando o cartão em compras no geral para estar participando do sorteio, mas é muito complicado vc participar de um sorteio nas cegas sem saber quais os seus números ou quantos vc ja tem, é bem complicado este tipo de sorteio. Torcendo para que ocorra tudo certinho se não esta comunidade aqui vai ferver.

1 curtida

Eu ia realizar meu sonho de fazer o Caminho de Santiago de Compostela.

Ontem passei uma situação inusitada, fui pagar por aproximava numa maquininha Safra Pay e adivinhem?
Ela não aceitava pagamento por aproximação com o Roxinho, né lasca? Ou seja, dava erro na operação e automaticamente cancelava a transação.
Já Outros cartões ela aceitava, vê que nóia?
Perdi um número da sorte, pq tive que inserir pra pagar nela :sob: :sob::sob: aff.
Porque será que isso só estava ocorrendo com cartões Nubank?

1 curtida

Eu faria uma pequena reforma em meu apartamento, uma viagem e aplicaria uma parte na NuConta e em Previdência privada

A concorrência treme!!!

1 curtida

Pois é, mas que isso é uma puta sacanagem, pode ter certeza que é! Caramba boicotar o Nubank? Absurdo isso…

1 curtida

Com toda certeza usaria pra me mudar um pouco mais perto da minha facul pra conseguir terminar e deixava um pouco pra fazer um mochilão na Europa na minha formatura :smile:

1 curtida

WOW, fiquei sabendo, já estou participando!!! Adoro o jeito Nubank.

1 curtida

@RaquelF esses 50 k bancaria meus estudos :pray:t2::pray:t2: Quem sabeeee?! Pena que só me inscrevi agora, mas creio que Deus já marcou meu bilhete​:heart: :blush:

1 curtida

Nossa uma reforma na minha casa seria tudo bom,divido quarto com meu filho, por não ter condições de fazer um para ele apesar que me pede muito :pray::pray: Deus é Fiel :heart:

1 curtida