Concorra ao maior WOW da história do Nubank

Eu definitivamente viajaria com o Mozao, fazendo trilhas e aproveitando muitas Serras e Frio.

Confesso que ia tirar uma boa parte pra ajudar MAMIS pq mãe é RAINHA DONA DA P* TODA e nada menos.

E corrige ali pra 9 números porque o outro já é meu

hehehe :face_with_hand_over_mouth:

1 curtida

Daria entrada na minha casa própria, é meu sonho! 16 anos pagando aluguel é tenso!:man_facepalming:

É noix ! :point_up::v::clap::raised_hands:

Como vejo os números em cada compra?

1 curtida

Olá @Jones_Silva , seja bem vindo.
Os números serão enviados 2 dias antes do sorteio no e-mail que você tem cadastrado junto ao NuBank.

1 curtida

Caramba, Xavier! É você o fundador?

Abraços!

1 curtida

Super viajaria com uma parte e a outra deixaria rendendo pra poder comprar um apt :smiling_face_with_three_hearts:

Eu ameeei! Já estou participando! #TudoNoCartãoDaquiPraFrente

Com o money eu iria comprar minha moto… e investir o restante (futuramente tenho planos de comprar minha casa)

E claro… passar em alguma loja de roupas kkkkkkkk

Num sei @Paivao kkkkkkkk kkkkkkkk kkkkkkkk
Acho que sim será?
Abraços pra você também. :handshake::hugs:

1 curtida

:raised_back_of_hand::sweat_smile:

Ai, mas cadê onde eu vejo meus números da sorte?

Buenas @yuriSpires, os números serão enviados 2 dias antes do sorteio no e-mail que você tem cadastrado junto ao NuBank.

3 curtidas

Hmm… entendi… mas sinto que seria mais legal acompanhar a evolução na qtd de números da sorte ao longo da duração da promoção!

1 curtida

Realmente não funcionou o cartão deve estar com problemas, pois meu amigo passou o dele na mesma máquina e deu certo!

Testei ontem e não deu certo, deve ser problema no cartão! :frowning:

Eu quero fazer um curso de inglês nos EUA, e se sobrar dinheiro, com certeza vou investir para ter de reserva quando eu voltar de viagem, ate arrumar um emprego. :hugs::hugs::hugs:

1 curtida

Vc chegou liberar a opção do contactless no app?

  • No app do Nubank, clique na setinha abaixo do seu nome;

  • Depois escolha a opção “Configurar cartão”;

  • Aí é só desativar “Compras por aproximação”.

  • Pronto! A função contactless do seu cartão de crédito será desabilitada.

1 curtida

Sim, fiz isso nas duas tentativas! Ativei e desativei para testar e nada! O Roxinho do meu amigo passou de boa! Nas mesmas maquininhas!

1 curtida

Muito obrigada ! Não tinha feito isso :star_struck:

1 curtida

Fiz uma compra no crédito, mas só vi sobre a promo depois, então me cadastrei e confirmei. Fiquei sem receber um número por esta compra? Não deveria receber números por minhas compras feitas desde o começo da promoção, apesar de eu não ter confirmado minha participação por pura falta de informação no app? (Sim, uso muito mais o app do que visito a nuCommunity, e acredito que muitas pessoas tb.)