xeds
Novembro 28, 2019, 5:56pm
245
Eu definitivamente viajaria com o Mozao, fazendo trilhas e aproveitando muitas Serras e Frio.
Confesso que ia tirar uma boa parte pra ajudar MAMIS pq mãe é RAINHA DONA DA P* TODA e nada menos.
E corrige ali pra 9 números porque o outro já é meu
hehehe
2 curtidas
Daria entrada na minha casa própria, é meu sonho! 16 anos pagando aluguel é tenso!
1 curtida
Como vejo os números em cada compra?
2 curtidas
Olá @Jones_Silva , seja bem vindo.
Os números serão enviados 2 dias antes do sorteio no e-mail que você tem cadastrado junto ao NuBank.
2 curtidas
Paivao
Novembro 28, 2019, 7:32pm
250
Caramba, Xavier! É você o fundador?
Abraços!
2 curtidas
Super viajaria com uma parte e a outra deixaria rendendo pra poder comprar um apt
1 curtida
Eu ameeei! Já estou participando! #TudoNoCartãoDaquiPraFrente
Com o money eu iria comprar minha moto… e investir o restante (futuramente tenho planos de comprar minha casa)
E claro… passar em alguma loja de roupas kkkkkkkk
1 curtida
Mr.Xis
Novembro 28, 2019, 9:03pm
253
Paivao:
É você o fundador?
Num sei @Paivao kkkkkkkk kkkkkkkk kkkkkkkk
Acho que sim será?
Abraços pra você também.
2 curtidas
Ai, mas cadê onde eu vejo meus números da sorte?
1 curtida
Buenas @yuriSpires , os números serão enviados 2 dias antes do sorteio no e-mail que você tem cadastrado junto ao NuBank.
4 curtidas
Hmm… entendi… mas sinto que seria mais legal acompanhar a evolução na qtd de números da sorte ao longo da duração da promoção!
2 curtidas
Realmente não funcionou o cartão deve estar com problemas, pois meu amigo passou o dele na mesma máquina e deu certo!
1 curtida
Testei ontem e não deu certo, deve ser problema no cartão!
1 curtida
Aris
Novembro 29, 2019, 5:20pm
260
2 curtidas
Vc chegou liberar a opção do contactless no app?
No app do Nubank, clique na setinha abaixo do seu nome;
Depois escolha a opção “Configurar cartão”;
Aí é só desativar “Compras por aproximação”.
Pronto! A função contactless do seu cartão de crédito será desabilitada.
2 curtidas
Sim, fiz isso nas duas tentativas! Ativei e desativei para testar e nada! O Roxinho do meu amigo passou de boa! Nas mesmas maquininhas!
2 curtidas
Aris
Novembro 29, 2019, 6:02pm
263
Muito obrigada ! Não tinha feito isso
2 curtidas
Agoom
Novembro 29, 2019, 6:49pm
264
Fiz uma compra no crédito, mas só vi sobre a promo depois, então me cadastrei e confirmei. Fiquei sem receber um número por esta compra? Não deveria receber números por minhas compras feitas desde o começo da promoção, apesar de eu não ter confirmado minha participação por pura falta de informação no app? (Sim, uso muito mais o app do que visito a nuCommunity, e acredito que muitas pessoas tb.)
1 curtida