Concorra ao maior WOW da história do Nubank

Já estou participando :purple_heart::purple_heart::grin:

1 curtida

Ansioso para realizar aquela viagem tão desejada…Uhuuuuuuu…

Meu casamento será no dia 21/03/20, o Wow dos meus sonhos é decorar nosso apê do jeito que eu e meu noivo sempre sonhamos de forma que todas as pessoas que forem nos visitar consigam perceber como tudo reflete os nossos gostos e personalidade. Nós amamos CAFÉ então quero esse cantinho decorado de uma forma super especial, até porque foi o CAFÉ que nos uniu! :heart_eyes::heart_eyes:

4 curtidas

Aaaaaah, entrei tarde demais, mas já tô participando!!!
Dedos cruzados :crossed_fingers:

1 curtida

@RaquelF não seria mais fácil liberar de vez um limite de R$50.000.00 reais no cartão :face_with_raised_eyebrow:

2 curtidas

Esperando Ansiosa pelo prêmio :1st_place_medal::money_mouth_face::moneybag::moneybag::moneybag::moneybag::moneybag::grin:

Como eu fico sabendo do meu número da sorte de cada compra?
Ontem q comecei a participar do WOW e já fiz três compras, mas não recebi os números

1 curtida

Os números serão enviados 2 dias antes do sorteiro, no e-mail cadastrado.

4 curtidas

Agora só só usar meu roxinho​:blush::moneybag::money_mouth_face:

1 curtida

Já estou participando!!! :purple_heart::purple_heart:

Me cadastrei!!!
Torcendo loucamente por esse prêmio e a resolução de todas as minhas pendências financeiras hahahahah AMÉM

Iria ficar rico kkkk, aplicações e investimentos, claro com a nubank como parceria!!! Depois de um tempo seria meu próprio patrão!!!

Ótima pergunta!!! Responda aí Nubank, se isso é possível!!! Eu gostaria de saber quantos números da sorte ja tenho.

1 curtida

Adorei a novidade e já me cadastrei assim que fiquei sabendo! Também já estou usando o cartão e com os dedos cruzados!

1 curtida

Já estou participando
boa sorte a todos

4 curtidas

Eu também…

1 curtida

Investiria uma parte em ações, com outra parte faria uma viagem e compraria um carro.

Vão enviar por e-mail em até 2 dias antes do sorteio.

Vocês sempre arrasando com as novidades :purple_heart:

Já ganhei.