Concorra ao maior WOW da história do Nubank

Um detalhe… o teu cartão tem que ser o modelo novo viu,se for usar nfc5x
exemplo

1 curtida

Acho que deve ser um mal contato ou a máquina tem suporte pra nfc,mas o sistema usado pela empresa talvez não tenha adotado isso…o que seria estranho…eu não sei,mas fica chato kkkk a gente feliz: oba vou aproximar…
bip bip bip :musical_note: ERRO:sob:

1 curtida

Fico imaginando que o pessoal que está atrás da gnt na fila fica pensando:

Olha o trouxa, será que ele não sabe que tem que “enfiar” o cartão e não ficar encostando?
:sweat_smile::sweat_smile::rofl::rofl::sweat_smile::rofl::sweat_smile::sweat_smile::rofl::rofl::rofl::sweat_smile:

6 curtidas

Já estou participando, boa sorte a todos! :blush:

O bom é saber que quem paga por aproximação acumula mais chances (todos os novos clientes) e e nós que estamos a mais tempo e com o cartão antigo ficamos para trás. Não liberam o pagamento utilizando NFC do celular e nem atualizam os antigos cartões.

:(:unamused:

Ganhei o cartão novo quando aderi ao serviço da Nu Conta.

Usaria 3/5 desse valor para criar uma empresa de reciclagem aqui no interior de Alagoas e com isso empregar e garantir a renda de pessoas menos privilegiada, além de ser bom pra essas pessoas, faria o bem para o meio ambiente e para boa parcela da sociedade. :relaxed:. com a outra parte iria terminar a faculdade e trabalhar no mestrado. :hugs: Hii! Parece que passei da conta rsrsrsrs

1 curtida

Wow mesmo, isso sim que é promoção!
Pena que raramente posso usar a opção contactless, nem todas as máquinas que encontro possuem e compro mais pela internet.
Mas imagine receber a notícia que ganhou!!
Eu ficaria assim:

1 curtida

Dedos cruzados agora!:crossed_fingers:

só pedir o novo , não tenho o antigo e o modelo novo recebi em menos de 10-12 dias

Da pra comprar uma casa ? :point_up:

Acho que qualquer coisa que não for ilegal, desrespeitoso e que aceite pagamento eletrônico ,no valor de 50 mil no máximo🤔

1 curtida

Eu iria viaja conhece o Mundão fazer mochilão pelo mundo conhece as Cultura dos outros países ia ser um máximo isso!

Com certeza eu iria investir, deixar uma parte rendendo na nuconta e a outra ir pra renda variável, pra ficar mais rico. :sunglasses:

Eu compraria um carro show :sunglasses::sunglasses::sunglasses::sunglasses:

1 curtida

umda dica.
seria muito mais gostoso ir recebendo os números ao passo que as compras forem sendo feitas, poderiam colocar uma aba no app para mostrá-los, até relacioná-los com a compra efetivada, data, etc. afinal, se os números são gerados no ato da compra, a informação está lá. nada que um dia de programação não resolva para mostrá-los no app e deixaria nós muito felizes… pensem ai …

3 curtidas

Eu iria quitar o financiamento da minha casa! Adeus pagar Juros!!! Iria sobrar ainda uns 10k que iriam ser aplicados na #nuconta

Receber juros é muito melhor que pagar! Viva

1 curtida

Com o prêmio de 50.000 eu vou pagar o registro do nosso terreno e começar a construir uma casa sustentável, feita por nós, com biodigestor, energia solar e muita natureza pras crianças curtirem. Será a materialização de um sonho que nossa família está sonhando juntos. O nosso paraíso, a nossa “Terra2” será no estilo “nu”: com total liberdade!

3 curtidas

Participando :grin::raised_hands:

1 curtida

Comprar uma casa

1 curtida