Concorra ao maior WOW da história do Nubank

Qual facul, @LaQueen? :slight_smile:

2 curtidas

Eu quero fazer administração na Unifanor Wyden,moro em fortaleza-CE,tenho o sonho de construir uma carreira internacional :purple_heart:

2 curtidas

Uau! Tô dentro. Já me inscrevi. E quase só uso contactless, mesmo, então… :grin:

Eu compraria um note e dois celulares!!! (um para mim e outro para o Amor- 01/02 dia do aniversário dela!!!) e guardaria o resto para render e depois viajar. #mesorteianubank :wink:

1 curtida

Essa opção não aparece para mim :frowning:

2 curtidas

:scream::scream:uau!! Se me dessem um limite desse tbm ficaria satisfeito!!:heart_eyes::heart_eyes:

#souNubank
#omelhorcartaodomundo!

2 curtidas

@ElisaM

o meu só apareceu depois que reiniciei o celular!

:metal::metal::metal::metal:

2 curtidas

Legal

Modo wow ativado com sucesso!!! :v::v::v::credit_card::credit_card::credit_card:

2 curtidas

top!! obrigado pela dica! @RaquelF, vc poderia atualizar o tópico principal para explicar essa técnica?
pois fui atualizar e vi que estava atualizado, porém sem a opção para participar da promo!

:dog::purple_heart::cat: colocaria o dinheiro para render e usaria para pagar a faculdade de Medicina Veterinária que é meu grande sonho.

Mesmo ganhando uma bolsa parcial, é muito caro e não tenho como pagar. Se eu ganhar, posso aceitar a bolsa e usar esse dinheiro para completar!!

Sonho :heart_eyes::pray:t2:

9 curtidas

Aplicaria. É claro! :purple_heart:

É grátis essa promo???

1 curtida

É sim @rrodrigues, só se inscrever no APP :slight_smile:

1 curtida

Sim @rrodrigues basta clicar em “participe da nossa promo” como indicado no exemplo acima. A partir daí qualquer compra que fizer já está concorrendo :heart_eyes:

2 curtidas

É possível verificar a quantidade de números da sorte que temos??

5 curtidas

Boa pergunta @Yuri_Silva_Sousa

Seja bem vindo!!

Genteeeeee! Nubank arrassou :star_struck:
Quero muito ganhar :four_leaf_clover:

1 curtida

Seu eu ganhasse ia levar minha EX pra conhecer a Disney, sempre quis mas nunca consegui juntar dinheiro suficiente e era o sonho dela :frowning_face:

Quem sabe eu não ganho e levo ela pra lá :relaxed:

1 curtida

Wow @RaquelF que d+
Já me cadastrei e agora só já estou pedindo para passar minhas compras com a função Contactless.
Minha imaginação não é tão grande assim, mas com esse prêmio acho que compraria um carro, ou/e aplicaria. Mas uma viagem também não faria mal… Kkk
Vocês são d+ :purple_heart::purple_heart::purple_heart:

2 curtidas