Concorra ao maior WOW da história do Nubank

Muito bom, acabei de ver agora e também já estou participando, obrigado pela informação.:+1::+1::+1::+1:

1 curtida

Boa pergunta, também quero saber isso. :thinking:

3 curtidas

cadastro feito!:grin:

1 curtida

comigo aconteceu isso também ai fiz o seguinte:

  • cliquei em “configurar nuconta” e “atualizar lista de contato” , ai apareceu a função
  • caso nao funcione, tente desligar “permitir acesso a lista de contato” e ligue novamente (funcionou com minha irmã).
2 curtidas

Gzuis, minha cabeça viaja com tantas ideias! De certo que uma parte eu investiria. Fora isso, tenho muita vontade de fazer um intercâmbio, mas tinha uma vontade imensa de conhecer o Brasil inteiro antes da primeira viagem internacional. Nem que fosse um mochilão sabe. Queria conhecer cada cantinho desse “Brasilzão de Deus meu”, o maior número de brasileiros possível e suas histórias de vida, sem falar nas inúmeras “brasilidades” existentes nos diversos brasis que compõem nossa história. Viu, já viajei demais, e nem saí da cama. Hahahhaha Será que com esse wow rola?! Hahahahahha

3 curtidas

Usaria para abater no financiamento da minha casa, Meu Deus que benção seria. :pray::pray:

3 curtidas

Eu daria um WOW para minha mãe, uma casa nova e confortável :+1:t5:, a casa onde estamos morando está com quase 30 anos e não aguenta mais nada :smile: vou ter fé, esse prêmio já é meu!!!

5 curtidas

Ao final da promo você terá acesso a todos eles. :wink:

4 curtidas

Wow, participando ! So queria levar a familia para curtir uma férias na Praia… bem wowwww !

3 curtidas

Onde eu vejo os números da sorte? já me cadastrei e fiz uma compra, mas nao achei o número da sorte

Oi! Você receberá todos seus números da sorte até o dia 30 de Janeiro de 2020. Veja + infos no site da Reinvente essa Promo.

2 curtidas

Iria aplicar parte do valor na NuConta e com a outra parte iria financiar minha viagem ao exterior. Espero conseguir ser sorteada. :star_struck:

Será uma felicidade se a Nubank me ajudar a realizar meu sonho. :smiling_face_with_three_hearts:

3 curtidas

Foi o que funcionou pra mim, obrigado pela dica. :+1:

3 curtidas

:smiling_face_with_three_hearts::smiling_face_with_three_hearts::smiling_face_with_three_hearts::smiling_face_with_three_hearts: Já estou participando! Sonhando com minha viagem em familia :slight_smile:

2 curtidas

50 mil pode ser dividido? tipo, pagar contas e viajar?

1 curtida

@RaquelF Com certeza eu mesmo iria viajar pra Acapulco e com
Uma bola quadrada com aquela regata , sunga e pochete segurando um cerveja barata com meu foninho ouvindo umas músicas fora de sério :sunglasses::wink:

2 curtidas

Eu li tudo aqui e ninguém pergunta como vamos saber a quantidade de números de sorteio nós temos. Onde a gente confere isso?

1 curtida

Nubank,a fintech revolucionária da história.Eu bem que tento convencer as pessoas a aderirem ao cartão,mas sabe como é né…tenho o meu roxinho e não abro mão por outro banco.#NUBANKTHEBESTFINTECH

Sério??
Tomara que vc seja um dos ganhadores :wink:

2 curtidas