WOW amei xD
Meu WOW dos sonhos seria conversar com um dos fundadores do Nubank, nem que seja pelo telefone, faria muitas perguntas com 50 mil dá pra fazer isso acontecer? kkk
Com esse dinheiro eu ia colocar em FIIS, meu sonho viver de aluguel.
Como não vai rolar dinheiro vivo, daria uma bela de uma reforma em casa, o que sobrasse, se sobrasse, faria uma viagem. Se é que pode dois wows
Muito obrigado pela resposta, eu tava procurando e não nada de achara a resposta rsrs
Nessa promoção comprar algo pela internet,gerando um boleto bancário e usar a função débito para pagar isso,é válido para ganhar o número da sorte?
@RaquelF
@RaquelF Sou só eu… Ou mais alguém só leu a palavra promoção e dia 21…
Saiu comprando, percebeu q não apareceu número nenhum e só hoje parou pra ler a promo inteira E DESCOBRIU QUE TINHA QUE CLICAR NO ACEITE???
Pessoas não sejam eu!!! Cliquem no aceite pra participar!!! XD
#comprartudodenovo
Opa @RaquelF com essa grana toda eu ia deixar rendendo, pra investir tanto na minha pós em GTI, como no meu hobby que virou renda extra e comprar uma bikefood e vender docinhos por Sampa todinha
O meu também
Pagaria todo o cartão, aplicaria em torno de 70%, 20% usaria para o lazer, 8% para educação e 2% para doação!
Mais o número do sorteio vai para onde como vamos saber que estamos concorrendo ao sorteio ?
Eu sendo sorteado vou investir tudo em ações de empresas e dobra meu patrimônio
Guardaria uma parte do dinheiro e reformaria minha casa e quem sabe uma viagem bacana
Éguaaaaammm…ontem mesmo eu fiz uma compra pelo contactless. Queria ter visto isso ontem. Buá!
Ainda tem cliente Nubank que não sabia dessa mega promo.Tratei logo de divulgar,acompanhar a Nucommunity é está atualizado em primeira mão.
Boa Sorte a todos nós
Investiria uma parte e amortizaria o financiamento do meu apto
eu investiria em um intercâmbio work and travel e o resto em aplicação financeira.