Concorra ao maior WOW da história do Nubank

WOW amei xD

1 curtida

Meu WOW dos sonhos seria conversar com um dos fundadores do Nubank, nem que seja pelo telefone, faria muitas perguntas :thinking: com 50 mil dá pra fazer isso acontecer? kkk
Com esse dinheiro eu ia colocar em FIIS, meu sonho viver de aluguel.

1 curtida

Como não vai rolar dinheiro vivo, daria uma bela de uma reforma em casa, o que sobrasse, se sobrasse, faria uma viagem. Se é que pode dois wows :wink:

Muito obrigado pela resposta, eu tava procurando e não nada de achara a resposta rsrs

1 curtida

Nessa promoção comprar algo pela internet,gerando um boleto bancário e usar a função débito para pagar isso,é válido para ganhar o número da sorte?
@RaquelF

@RaquelF Sou só eu… Ou mais alguém só leu a palavra promoção e dia 21…

Saiu comprando, percebeu q não apareceu número nenhum e só hoje parou pra ler a promo inteira E DESCOBRIU QUE TINHA QUE CLICAR NO ACEITE???

Pessoas não sejam eu!!! Cliquem no aceite pra participar!!! XD
#comprartudodenovo

Para reforçar ! :+1::+1::+1::handshake::handshake:

:metal::metal::metal::metal:

4 curtidas

DYO6X

1 curtida

Opa @RaquelF com essa grana toda eu ia deixar rendendo, pra investir tanto na minha pós em GTI, como no meu hobby que virou renda extra e comprar uma bikefood e vender docinhos por Sampa todinha :smiling_face_with_three_hearts:

2 curtidas

O meu também :sunglasses:

1 curtida

Pagaria todo o cartão, aplicaria em torno de 70%, 20% usaria para o lazer, 8% para educação e 2% para doação!:thinking::purple_heart:

1 curtida

Eu deixaria na nu para render!

2 curtidas

Mais o número do sorteio vai para onde como vamos saber que estamos concorrendo ao sorteio ?

2 curtidas

Eu sendo sorteado vou investir tudo em ações de empresas e dobra meu patrimônio :smiling_face_with_three_hearts::smiling_face_with_three_hearts:

3 curtidas

Guardaria uma parte do dinheiro e reformaria minha casa e quem sabe uma viagem bacana :smiley:

2 curtidas

Éguaaaaammm…ontem mesmo eu fiz uma compra pelo contactless. :cry: Queria ter visto isso ontem. Buá!

3 curtidas

Ainda tem cliente Nubank que não sabia dessa mega promo.Tratei logo de divulgar,acompanhar a Nucommunity é está atualizado em primeira mão.

4 curtidas

Boa Sorte a todos nós :raised_hands:t3::raised_hands:t3:

7 curtidas

Investiria uma parte e amortizaria o financiamento do meu apto :wink::v:

4 curtidas

eu investiria em um intercâmbio work and travel e o resto em aplicação financeira.

3 curtidas