Atualmente recebemos notificações sobre absolutamente tudo que rola no app:
Compras realizadas
Compras recusadas
Compras estornadas
Fechamento da fatura
Lembrete para pagar a fatura
Pagamento da fatura
Depósitos e transferências recebidos
Empresas conferindo se o cartão está ok
Resposta no chat
(deve ter mais mas eu não lembro)
Mas percebi que não existe uma área para configurá-las.
Vocês usariam isso para deixar de receber certas notificações? Ou talvez continuar recebendo, mas sem exibir, por exemplo, o valor da transação? Acham esse recurso necessário?
Confesso que não é o meu caso, mas sou muito ligado em privacidade e não achei outro tópico a respeito, então queria ouvir de vocês.
@guibrighente eu pelo pouco que conheço acredito que pelo celular apenas, mas bloquearia todas as notificações com a ferramenta, pelo APP, não vejo algo, mas as notificações que tem são as essenciais, então é tranquilo.
No iOS você pode controlar se a notificação vai aparecer com o texto explicativo enquanto bloqueado ou somente algo “Notificação” com o símbolo do App.
Não acho que sejam tantas notificações, até porque ficam todas agrupadas em um bloco só, mas se desejam mais privacidade tentem usar as configs do seu sistema. Se o iOS permite um pouco de personalização nisso, o Android deve ter em dobro.
EDIT: quer ver notificações chatas? Tenha no celular o Rappi e iFood. Caramba quanta notificações bestas sem necessidades. E se eu desligo fico à mercê da sorte se for pedir algo.
Olá Felipe, meu aplicativo está com as notificações ativadas, meu celular está com o Nubank configurado como autorizado para recebimento de notificações e não estou recebendo nada. Semana passada tive meu cartão virtual sendo usado indevidamente e só vi depois, pois agora tenho que entrar no aplicativo de tempos em tempos para ver as compras, coisa que não acontecia no meu celular antigo. Alguma dica? Obrigada.
Olá @Melis_Silva73 Seja Bem Vinda! o Seu APP está com a nova interface?
O meu está com algumas notificações sem aparecer, mesmo com todas as configurações, iguais as suas, realizadas. Estou esperando uma nova atualização para ver sobre esse ‘‘Bug’’ se realmente é.
Meu celular está com as configurações corretas (acredito), mas só mostra notificação quando o aplicativo está aberto.
Além disso, no e-mail, chega notificações da Nuconta, mas não chega das movimentações do cartão.
Tem mais gente com este problema?
Pois é.
Acredito que a Nubank mantém suporte ao Android 6 sim, pois o aplicativo recebe atualização com frequência. Daí se o suporte é completo ou não é outra história. Onde será que daria pra conferir isso?
Pois é, não há indicação de uma versão específica. Como no meu telefone foi possível instalar, pressupõe-se que o suporte esteja ok, pois quando não há suporte, a instalação não acontece.
Por curiosidade @FelipeMoraes, qual a versão do Nubank está instalada no seu celular?