Mostrar notificações sem estar logado no app

Olá,

Seria possível receber as notificações dessa forma?

Tenho o hábito de sempre “Sair da Conta” depois de usar o aplicativo do Nubank. Só que nesse caso deixo de receber as notificações.

Eu tenho conta no BS2 e mesmo saindo da conta, as notificações chegam normalmente. Acho que com o banco Inter também é assim, mas não tenho certeza.

Alguma luz?

Obrigado.

7 curtidas

Você já fez o contato pelos canais de atendimento sobre essa dúvida ? Acredito que lá seja mais rápida a resposta.

1 curtida

@fabianofreitas acho difícil isso mas tenta contato vai que o Nubank pode fazer isso por ti

1 curtida

Seria interessante se tivesse notificação via SMS

1 curtida

Pelo menos no iOS, nenhum aplicativo consegue enviar notificações push sobre a sua conta sem você estar logado. Creio que no Android deva ser semelhante.

O app do Nubank tem a “filosofia” de você nunca deslogar. Ele foi feito para você permanecer sempre logado. Apesar de isso ir na contra mão de todos os aplicativos bancários, eu acabei me acostumando e acho que funciona. Já que ninguém além de mim possui acesso ao meu celular.

Mas se isso te incomoda, é possível adicionar uma camada de segurança exigindo autenticação biométrica/facial.

4 curtidas