Notificações de transações não funciona

Olá, boa tarde!

Meu telefone parou de notificar minhas transações Nubank seja Pix enviado ou recebido, transações com cartão em geral, não notifica mais nada.

isso ocorreu depois que ativei economia de bateria, porém já reverti e ainda assim não notifica mais.

já fiz de tudo o que vocês possam imaginar. Alguém consegue me ajudar aqui?
Já desloquei, reiniciei, desinstalei, formatei o aparelho, fiz tudo porém não notifica. no app todas notificações ativadas, a transação consta nohistórico porém não notifica.

3 curtidas

Olá, @Lucenildo_Lima!

Uma hipótese: pode ser que a ativação da economia de bateria tenha suspendido a execução do app em segundo plano, ou tenha removido as permissões de notificação para o aplicativo do Nubank.

Se você usa Android, entre em:
ConfiguraçõesAplicativosNubank

  • Verifique em Permissões se a permissão para “Notificações” está habilitada.
  • Verifique em Notificações se as Categorias de notificações que você quer receber estão habilitadas.

Espero ter ajudado! :wink:

Não deixe de voltar aqui pra dizer se deu certo! :crossed_fingers:

11 curtidas

Olá, boa tarde!

Grato por escrever essas orientações mas tudo isso está feito porém sem sucesso.

8 curtidas

Poxa, que pena. Vi que você escreveu “todas notificações ativadas”, mas fiquei na dúvida se eram no app ou no Android, acabei escrevendo por via das dúvidas. Mas sinto muito que não ajudou.

Seus outros apps estão notificando normalmente? Teria algum “Não perturbe” habilitado, ou coisa do tipo? Não consigo pensar em outras coisas… Mas quem sabe alguém aqui da Comunidade que já enfrentou algo parecido aparece com a solução? :crossed_fingers:

8 curtidas

Sim todos apps notificam normal exceto Nubank.

Sim geral habilitados aparelho e App. Já tentei de tudo.

4 curtidas

Talvez no seu aparelho em configurações permissões, procure pelo app do nubank depois em notificações

3 curtidas

Um tempo atras não estava recebendo notificações do Nubank de jeito nenhum, ai no meu caso descobri que foi um antivírus que estava ativo no meu celular e estava bloqueando as notificações. Tive que ir no antivírus e nas notificações ativar o recebimento.

Obs: Não sei se é o seu caso tambem, mas dexei esta sugestao aqui @Lucenildo_Lima.

6 curtidas

Desinstala e instala novamente. E veja se resolve.

1 curtida

As notificações do Nu são estão divididas em quatro categorias:

  • App: Transferências Enviadas,Transferências Recebidas, Outras Movimentações, Lembretes, Novidades e Shoppin do Nu.

  • E-mail: Transferências Enviadas,Transferências Recebidas, Outras Movimentações, Lembretes, Novidades e Shoppin do Nu.

  • SMS: Novidades e Shoppin do Nu.

  • WhatsApp: Novidades e Shoppin do Nu.

Cada um desses itens pode ser ativado e desativado pelo usuário do app, no momento que ele quiser. Revise um por um e veja se a notificação que deseja está realmente ativada. :sunglasses:

2 curtidas

Já fiz tudo isso e continua sem notificar nada. Obg

Já fiz tudo isso e continua sem notificar nada.
Obg

Já fiz tudo isso e continua sem notificar nada.

Obg

1 curtida

Estou com o mesmo problema. Eu já desinstalei, já conferir todas as permissões e já desconectei todos os dispositivos pelo site como fui orientada. Nada resolve. Não recebo mais as notificações.

1 curtida

Olá

Pois eu igualmente… não existe mais nada que não fiz.
falta só mudar de aparelho. não sei mais

Não consigo me vê usando @nuback sem notificação, parecendo até um banco tradicional dos piores ainda kkkk

Acabei de conseguir resolver. Inacreditável, mas deu certo. Vou te passar o passo a passo e espero que dê certo para você também.

  1. desinstalei o APP
  2. Entrei na conta pelo site e desloguei de todos os dispositivos. Obs: hoje recebi um e-mail informando que eu tinha deslogado, eu nunca tinha recebido esse e-mail.
  3. fiz um Reboot no sistema. Eu não restaurei, a apenas fiz um Reboot
  4. Reinstalei o APP

Deu certo. Fiz um teste mandando um pix de uma conta para outra.

2 curtidas

Eu estava há mais de 30 dias sem receber nada. Fiz isso agora mesmo e deu certo

Ola, bom dia!

  1. desinstalei o APP - Isso já fiz antes
  2. Entrei na conta pelo site e desloguei de todos os dispositivos - Já fiz antes
  3. Reinstalei o APP - Ja fiz antes

Ops…

Como fazer esse terceiro? Não entendi

  1. fiz um Reboot no sistema. Eu não restaurei, a apenas fiz um Reboot

Eu também já tinha feito tudo isso antes, mas nunca nesse ordem que te passei e não tinha tentando fazer o Reboot.

O Reboot eu pesquisei no Google como fazer e no meu caso eu segurei o botão de desligar e o botão de volume + por alguns segundos e depois quando apareceu o símbolo do Xiaomi eu tirei o dedo do botão de desligar e fiquei somente com o volume + apertado. Após alguns segundos apareceram algumas opções na tela e uma delas era o Reboot.

2 curtidas

Olá

Desloguei e loguei tudo e nada.