Notificações Nubank

Alguém mais está sem receber notificações de transações e compras no cartão pelo app nubank? As minhas sumiram.

4 curtidas

Olá @Lucas_Mariz_da_Silva, seja bem vindo aqui na Comunidade. Minhas notificações estão Ok, passei meu cartão 1h atrás no supermercado e chegou normalmente a notificação.

13 curtidas

Seja bem-vindo à NuCommunity @Lucas_Mariz_da_Silva

Por aqui tudo ok :white_check_mark:

13 curtidas

Ola @Lucas_Mariz_da_Silva boa tarde.

Aqui tbm funcionando normal.

Você seguiu os passos do outro tópico que você comentou para tentar resolver esse problema?

12 curtidas

Estou recebendo normalmente

11 curtidas

Por aqui tá tudo ok também! :white_check_mark:

13 curtidas

Meu tbm estar normalmente.

11 curtidas

Por aqui estar normal, todas as compras que fiz hoje, inclusive agora chegaram notificação.

10 curtidas

Vi que já houveram outras pessoas que publicaram tópicos semelhantes ao meu sobre esse tema notificação do app.
Parece que esse problema não é do celular em si, já olhei todos as configurações do celular relacionados a notificações, funcionamento de app em segundo plano, e o uso da bateria liberado para o app funcionar sempre.
Pelo que notei, é um problema que ocorreu após eu resetar meu celular as configurações de fábrica. outras pessoas que fizeram posts semelhantes relataram que o app ficou assim após trocar de aparelho.
Alguns de vocês chegaram a resetar ou trocar de aparelho recentemente?

3 curtidas

Está normal, deve ser alguma configuração, como cada membro do grupo tem um celular diferente com versões diferentes de iOS e Android é bom você mesmo analisar.

Obs.

Tem configuração de notificações para dados móveis e Wi-Fi.

1 curtida

Pra mim tbm tudo normal

5 curtidas

Aqui estou recebendo notificação normal, será que não é seu celular que está desativado a opção ou é algum defeito?

6 curtidas

Por aqui está funcionando normalmente

8 curtidas

Tudo ok por aqui. Já voltou a funcionar a sua?

7 curtidas

Aqui, as notificações seguem chegando normalmente. :+1:

6 curtidas

Recentemente formatei o celular. Mas as notificações aqui estão chegando normalmente também.

7 curtidas

Lembrei que tempo atras tbm estava assim, nada de aparacer notificação na aba do celular, formatei o aparelho e volto tudo ao normal também.

12 curtidas

comigo nunca aconteceu

3 curtidas

Olá, que tal apoiar essa ideia para contornar o problemas com as notificações?

3 curtidas

Estou recebendo notificações do aplicativo, tipo: oferta de produtos, mas não estou recebendo as notificações de compras.

3 curtidas