Desde que troquei de celular não recebo notificações das compras realizadas, já fiz todas as permissões possíveis do app no aparelho e mesmo não chega nada. Será que desinstalando e instalando novamente resolve?
Android ou IOS? Pesquise por gerenciar notificações no google, pode ser que o app do Nubank esteja com as notificações não permitidas.
Consegui resolver ou melhor entender como funciona, para receber as notificações tenho que estar logado no app. Pois antes eu entrava nele e depois saia, no iphone mesmo não estando logado ele sempre notificava.
Se vocês ainda estão com problemas de notificações, posso ajudar (talvez). Eu já estava sem paciência e me sentindo insegura sem receber nada de notificações. Então, resetei o celular, do zero mesmo. Fiz um backup antes, é claro, e então dei um reboot. E quando entrei no Nubank novamente, tudo voltou ao normal, recebo todas as notificações novamente.
Eu estava há uns 3 meses sem receber absolutamente nenhuma notificação. Nada mesmo. Perdi as contas de quantas vezes contatei a equipe no chat e e-mail, e sempre as mesmas instruções e nada de solução.
Quem sabe dá certo com vocês. Contém aí depois se resolver
Oi o seu tá normal ainda ???
Tô com o mesmo problema