Notificações de transações não funciona

Mas conseguiu fazer o Reboot? Pq eu também já tinha desligado e logado várias e várias vezes e nunca resolveu.

1 curtida

Não fiz ainda…
meu aparelho é Motorola one, android 10 tenho que ver como faz com calma e tenho medo de afetar.
abri um chamado no nubank e ficaram de ver se conseguem resolver.
Pois vi no menu dúvidas e respostas se caso alguem estiver sem notificação falar no chat. se não resolver a i faço

Aqui estou com o mesmo problema. Troquei de celular e simplesmente nesse novo aparelho as notificações de transações não funcionam. Já fiz todos os passos descritos, liguei para o suporte e sigo sem receber as notificações do app.

1 curtida

Eu também estou com o mesmo problema, já fiz todas as configurações que pediram, já entrei em contato com a nubank pelo chat, fiz todos os procedimentos…

Mas até agora nada, sigo sem receber notificações :pensive:

1 curtida

Me enviaram essas orientações, como falei já fiz de tudo mas irei tentar novamente.

4 de out. de 2023, 03:07 BRT

Olá, Lucenildo. Tudo bem?

Orientamos que você realize algumas etapas básicas para tentar corrigir isso:

  1. Vá até a página de configurações do seu celular Android, geralmente tem um desenho de uma engrenagem. Nessa tela, selecione aplicativos e localize o Nubank. Após isso, selecione o Nubank e toque em forçar parada;
  2. Após forçar a parada do aplicativo, troque a rede de 4G para wi-fi ou vice-versa;
  3. Se ainda não conseguir, reinicie o seu celular;

Ficamos à disposição caso tenha qualquer dúvida.

Abraços,

Maria S.

Nesse caso, seria interessante entrar em contato com o fabricante do aparelho.

1 curtida

Só o app da Nubank não funciona as notificações, mesmo tudo liberado nas configurações. Todos os outros aplicativos funcionam, inclusive de outros bancos.
Acredito que não seja um problema com o aparelho, mas sim, do aplicativo mesmo.

1 curtida

@Nu_bank precisamos de uma solução o quanto antes… somente o app da nubank está dessa forma a dias. Já tentei de tudo, tudo mesmo, mas não resolve🥹

2 curtidas

Troquei meu A53 por esse SANSUNG A54, com o antigo funcionava recebia as notificações certinho … somente o app da nubank nesse celular novo, não funciona já fiz de tudo também igualmente ao amigo Lucenildo … já fiz exatamente todos os processos todos os outros app next, bradesco, itau funciona chega tudo envio recebimento pix chega as notificações … somente a Nubank …mistério chama o Bill Gates pra ajudar gente…

1 curtida

Fiz isso no meu e nada também…

Também estou com os mesmos problemas de notificações que foi reportado pelos colegas acima. No dia 27/09 troquei de smartphone e iniciou-se os problemas com as notificações de transações que não chegam.

Já tentei absolutamente tudo que foi reportado de soluções aqui na comunidade e nada funciona…

Claramente é um problema do aplicativo em si.

1 curtida

Também troquei telefone há alguns dias do Xiaomi 9 para o Xiaomi note 12 Pro e msm autorizando o telefone novo não notifica mais somente o app da Nubank, vi vários colegas com o mesma falha por esses dias aqui. Alguém com alguma solução !!!

Fiz todos os testes informados e de conhecimento e sem sucesso.

Estamos a merce de fraudes e não ser notificado de qualquer movimentação em nossas contas !

2 curtidas

Como as mais variadas soluções já foram propostas, sem resultado positivo, sugiro que verifique se o Android (ou iOS) está atualizado e também o App do Nubank.

Estou com o mesmo problema relatado neste tópico. Precisamos de uma solução da nubank.

O meu smartphone estava assim desde ontem, eu apaguei os dados e reinstalei o aplicativo do Nubank seguindo a orientação de um atendente para resolver um problema anterior. Então, notei que após a reinstalação só recebia uma notificação pop-up que é “Nubank está em execução”, já as notificações que você citou sobre a movimentação da conta, como: transferências recebidas, compras feitas no cartão de débito e crédito, novidades do aplicativo, mensagens dos atendentes no chat… não recebia nada!

Detalhe: todas as configurações de notificação dentro do nubank estão ativadas e no Android também estão ativadas!

Eu tentei apagar os dados e reinstalar o aplicativo umas cinco vezes e o problema continuava! Então, quando liguei para o atendimento via telefone, apareceu a notificação pop-up de confirmação do meu número de telefone (que serve para a confirmação de identidade no atendimento telefônico), após isso, as notificações pop-up sobre movimentação da conta voltaram a funcionar do nada!

Não sei porque disso! Como funcionou comigo, então eu vou te recomendar fazer o mesmo: liga no 0800 e veja se vai aparecer a notificação pop-up do Nubank pedindo para você confirmar o número de telefone.

2 curtidas

Boa noite
Primeiramente obrigado .
Então, seu relato de fato eu ainda não tinha feito.
Muito interessante que ao ligar no 0800 vem mesmo uma notificação de verificar o número para continua, isso após confirmar o CPF.

Porém no meu caso ainda não foi desta vez, para verificar a notificação tive que entrar no app, pois notifica dentro na engrenagem de notificações porém não notifica no aparelho.
então continuo ainda aguardando Nubank regularizar isso, pois é primordial esse serviço.

1 curtida

Já tinha feito absolutamente tudo para verificar se voltava as notificações de transações, sem sucesso até então…

Foi essa sua solução de ligar no 0800 que resolveu meu problema e agora as notificações voltaram do nada! Que coisa mais estranha. Acredito que ao chegar tal notificação, destrave alguma coisa no app que tava bugado.

Valeu pela ajuda.

1 curtida

Interessante o seu não ter aparecido. Nas configurações do aplicativo Nubank (no Android), veja se em notificações aparece o canal de notificação “Geral”?

Também tenho outra pergunta: você está recebendo a notificação pop-up que eu mencionei na mensagem anterior “Nubank está em execução”? Ou você não recebe nenhuma notificação pop-up mesmo?

Se você está recebendo essa notificação, significa que o aplicativo está funcionando corretamente e o problema realmente é algo no Nubank! Porque, também, no meu caso tudo está habilitado e só recebia essa notificação “Nubank está em execução”, só depois do caso do atendimento telefônico que eu te falei que eu recebi a notificação pop-up da confirmação do número do meu telefone que o problema foi resolvido e passei a receber as notificações pop-up da movimentação da conta no aparelho.

De nada! Fico feliz que tenha resolvido.

Confesso que esse bug tem me deixado nervoso. Tomara que o Nubank resolva logo isso.

1 curtida

Eu notei que ao apagar os dados ou reinstalar do aplicativo Nubank, depois de habilitar todas as permissões e ao abrir o aplicativo pela primeira vez aparece uma notificação do próprio aplicativo "Nubank em execução” (não é da sua conta do Nubank, mas do aplicativo em si), depois disso, lá nas notificações do aplicativo do Nubank no Android libera o canal de notificação “Geral”.

Quando você recebe uma notificação pop-up de qualquer movimentação da sua conta do Nubank no aparelho, libera outros canais de notificação do aplicativo Nubank no Android: Essencial, Novidades, Lembretes, Outras movimentações, Transferências Recebidas e Transferências Enviadas.

Você só precisa receber uma notificação pop-up movimentação da sua conta do Nubank no aparelho para liberar os outros seis canais de notificações do aplicativo Nubank dentro do Android.
Acredito que isso possa estar gerando algum bug. As notificações pop-up só chegam, normalmente, no aparelho quando todos os canais de notificação estão liberados no Android.

Acho que para resolver esse bug definitivamente! A equipe responsável por mexer no aplicativo do Nubank deveria fazer com que uma notificação liberasse todos os canais de notificação do aplicativo Nubank no Android.

No WhatsApp, por exemplo, basta uma notificação pop-up no aparelho de qualquer coisa e todos os canais de notificação do aplicativo são liberados.

2 curtidas