Congelamento automático

Recebi atualização do app e atualizei. Ainda assim essa opção não aparece pra mim.

6 curtidas

Gostei dessa ideia, me lembrou um pouco as metas das caixinhas que gosto de usá-las. :handshake:

13 curtidas

É possível estabelecer um número pré-definido de nucoins pra ficarem congelados ? Quero deixar sempre 500k pra manter o nível 7. Não tem pq congelar mais do que isso.

1 curtida

Seria legal adicionar uma opção pra manter sempre um determinado número mínimo congelado.

15 curtidas

Muito bom !! :clap: Pena que não veio antes, os meus descongelaram semana passada e eu não vi, perdi nucoins em algumas compras até entrar no app e congelar novamente :grimacing:

9 curtidas

E sobre os aceleradores. Tem previsão de quando vai ser liberado para todos?
Da um spoiler ai pra nós, por favor. :smiley: :smiley:

1 curtida

Essa novidade só veio a acrescentar o leque de possibilidades com o nucoin.

5 curtidas

Ótimo. No meu caso congelei um pouco a mais que a quantidade referente ao nível que estou, então vou esperar descongelar mais alguns pequenos lotes para poder ativar a função, para que recongele automáticamente apenas a quantidade necessária.

8 curtidas

Fiz o mesmo. Também gostaria dessa função.

3 curtidas

Será que vale a pena ser “trader” Nucoin?!

Que novidade incrível @camila.sf :heart_eyes::purple_heart:

Infelizmente, cheguei a perder a NCN devido ao descongelamento, mas agora isso não vai mais ocorrer com essa nova funcionalidade. :clap:t5:

9 curtidas

Ele só vai recongelar, o que foi congelado manualmente, por você.

3 curtidas

Mais uma ótima função @camila.sf

9 curtidas

Eaeeeeee. Essa funcionalidade é bastante solicitada mesmo, ainda bem que tá chegando aos poucos.

Qualquer coisa aviso por aq

10 curtidas

Muito boa :clap:t2::raised_hands:t2: Eu mesmo fui um dos que pedi essa funcionalidade. Será bem útil para eu manter meu nível atual.

Grato e parabéns pela rapidez em solucionar essa necessidade.

9 curtidas

Olá, bem-vindo à NC.

Ativa a funcionalidade quem quiser, congela nucoins quem quiser, não entendi o sentido do seu comentário.

15 curtidas

@camila.sf Para mim, seria benéfico receber notificações ao perder um nível. Dessa forma, eu poderia tomar a decisão de congelar mais conscientemente. A situação em que perdi o nível não se deu apenas por ter ultrapassado os seis meses, mas também pela necessidade de congelar novamente devido à desvalorização de NuCoins.

13 curtidas

Cada vez melhor :partying_face:

8 curtidas

Que maravilhosa novidade, vou vê se tá disponível pra mim e ativar logo. :purple_heart::+1::clap::clap::clap:

13 curtidas

Quer dizer, próximo de perder um nível.

2 curtidas