Congelamento automático

Fala @NuCommunity,

Aparecendo por aqui para falar de uma novidade para aqueles que pediram uma forma de não terem seus Nucoin descongelados e acabar descendo de nível e perdendo alguns benefícios sem se dar conta.

Por isso, estamos lançando o Congelador automático. :tada:

Com o Congelador Automático ativado todos os seus Nucoins descongelados são recongelados automaticamente logo em seguida, eliminando qualquer preocupação e a surpresa de perceber que seu nível baixou ao acessar o aplicativo ou mesmo após realizar uma compra significativa.

Algumas informações importantes:

Essa funcionalidade começará a ser testada hoje com um grupo de clientes e deve estar disponível para todos os clientes até o fim da próxima semana.

  • O Congelador automático recongela apenas Nucoins que já estavam congelados e descongelaram. Nada acontece com os demais Nucoins disponíveis em sua carteira, a menos que você manualmente realize o congelamento deles.
  • O Congelamento automático tem o mesmo período de 6 meses de congelamentos manuais e segue as mesmas regras, não sendo possível descongelar antes do prazo.

Para ativar ou desativar essa opção, basta acessar a área de Nucoin no aplicativo, clicar em “Ativar Congelador” ou “Desativar Congelador” e inserir sua senha de 4 dígitos.

Nas próximas semanas vamos acompanhar todos os feedbacks de vocês, e posso dizer que ainda vem muita coisa boa por aí :eyes:

107 curtidas

Veio aí uma das sugestões mais pedidas da comunidade! Uma novidade atrás da outra. :purple_heart::eyes:

37 curtidas

aeeew!

Que legal, já apareceu aqui. :star_struck:

E ontem eu estava já fazendo as contas de quanto eu precisava congelar no mês de dezembro :joy: :joy: :joy:

Vou usar essa funcionalidade sim!

29 curtidas

Excelente novidade para quem pretender manter seus NuCoins congelados, usufruindo os benefícios do nível em que está! :clap:t3::clap:t3::clap:t3::partying_face:

31 curtidas

Nubank ganhou pontos nessa, muitas pessoas reclamam por aqui, porque não sabem pq ‘‘seu nível baixou’’. Mas ainda fica a critério do cliente congelar mais, se houver correto?

32 curtidas

Vou ficar de olho por aqui, esse mês quase perdi NCNs por não ter percebido o descongelamento :sweat_smile:

25 curtidas

Perdi muitas moedas por conta que notificou apenas um descongelamento. Eram dois. Mas percebi logo. Com essa função fica perfeito. :muscle:t3:

27 curtidas

Que ótima notícia

25 curtidas

Que maravilha!
“Função boa mesmo!”
Ativado e Aprovado ! :white_check_mark:

30 curtidas

Parabens @camila.sf Agora vocês foram mais rapidos que o flash. Falamos disso esses dias quando teve o primeiro descongelamento, citei essa necessidade e vocês ja atenderam. Que show de novidade. Parabens a todo o time do Nubank por essa agilidade. :heart_hands: :purple_heart: :white_check_mark:

27 curtidas

Achei opção bem interessante, mesmo que eu não tenha a intenção de usá-la, no momento, ainda assim ela não deixa de ser muito boa, principalmente para os incautos que eventualmente, podem esquecer a data do descongelamento. :clap::clap::clap::clap:

29 curtidas

Gostei!
Gosto de congelar a cada 50 moedas, sem um 0,01 ou 0,99. Isso vai ajudar bastante. Até pq vai chegar um dia que vai ter pelo menos 50 por dia pra congelar. Quando chegar em pouco mais de de 18 mil moedas!

5 curtidas

Excelente novidade… eu já tinha colocado no. Google Calendar pra me lembrar.

Mas assim vai ser muito melhor!! :clap: :slight_smile:

Vou aguardar liberar pra mim!!

20 curtidas

Maravilha

14 curtidas

@camila.sf excelente notícia! E mais um sinal que o Nubank está atento as funções que os clientes precisam! :heart_decoration:

17 curtidas

Ótimo opção de congelamento automático. :purple_heart::rocket:

16 curtidas

Ficou :top:… NU sempre facilitando nossas vidas!

Sugestão de ter a mesma opção para os Nucoins do dia dia… Eu já deixaria no automático tudo para congelar

16 curtidas

Aqui ainda não apareceu mas assim que aparecer ja vou deixar ativo.

bom já que ta aceitando feedback alem de congelar o que ja tem, poderia ter algo como uma meta para congelar

Manter congelado 500 mil nucoins

  • ele sempre vai deixar congelador 500 mil nucoins, se descongelar ele vai e congela novamente. ( igual vai funcionar atualmente pelo que eu entendi )
  • caso você não tenha esse valor ainda, todo nucoin novo que receber ele automaticamente congela ate atiginrir os 500 mil que foi definido.

a quantidade de nucoins a ser congelado automaticamente pode ser definida pelo usuario, mas para simplificar poderia ser o valor de cada nivel.

15 curtidas

No começo,vcs fala em congelar e retirar sem burocracia,agora vcs alem de nao deixar descongelar ,vcs querer recongelar pra nao deixa o cliente depositou no congestionamento pra nao desse o nivel,que apesar de algo,que vcs fala das vantagens,quenao to vendo,pelo contrario.
Nem nas cripto e nem um investimento do banco.ja tenho de 3 a 5 anos como cliente,e ate agora,poucas vantegens ,deixou a deseja.
Vamos melhorar.

3 curtidas

Muito bom! Garante a autonomia prévia, antes do descongelamento, evitando desgastes desnecessários.

11 curtidas