Conheça o conteúdo do Discovery no Max

Já assisti muito! :purple_heart:

13 curtidas

Adoraria ver eles de volta numa nova temporada hoje em dia! :smiling_face_with_tear:

14 curtidas

Bem que a Discovery poderia voltar a fazer documentários voltados à temas como astrofísica, medicina e ciências forenses.

14 curtidas

Tem algum ainda no catálogo?

11 curtidas

Amei o tópico @natan.jl! Trouxe uma boa nostalgia de quando eu assistia Discovery na casa da minha avó pela manhã. Bons tempos! :smiling_face_with_tear:

12 curtidas

Assim como @natan.jl, também fiquei curioso! Não conhecia mais sobre esses temas no Discovery, tá aí um tema que acharia sempre bom trazerem mais. :clap:t4:

13 curtidas

Concordo!

8 curtidas

Essa união só beneficiou a nós usuários das plataformas viu! Só sucesso e vantagens! hehe :sunglasses:

10 curtidas

Sim, sempre me dar outras visões

6 curtidas

5 curtidas

Eu não cheguei a procurar. Mas acho que vou dar uma olhada.

6 curtidas

Já faz bastante tempo. Por volta do início dos anos 2000. Na época tínhamos TV por assinatura da DirecTv (antecessora da Sky). Naquela época eram poucos os programas que não eram relacionados à ciência, me lembro dos que eram sobre os casos do FBI, sobre astronomia, sobre o reino animal, os de medicina eram muito focados em mostrar cirurgias e doenças raras. De vez em quando passava algo que fugia um pouco desse foco, como o Overhaulin (reality parecido com a atração Lata Velha do antigo Caldeirão do Huck). Não me lembro ao certo os nomes das atrações, mas tive a chance de assistir MythBusters no lançamento dos primeiros episódios no Brasil. Creio que hoje por termos acesso à vários canais de ciências e tecnologia no YouTube, talvez tenha ficado mais interessante à eles focarem em outros tipos de programas originais.

7 curtidas